capítulo 47.
author's point of view.𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓
𝗚𝗥𝗔Ç𝗔𝗦 𝗔 𝗧𝗬𝗦𝗢𝗡 𝗘 𝗚𝗥𝗢𝗩𝗘𝗥 eles conseguiram achar a aranha que arranhava suas patas na porta, cheia de rebites de metal e uma argola na maçaneta. Ali eles notaram que era a forja de Hefesto.
Ophelia estava um pouco tensa para encontrar o deus novamente. Da última vez, teve que confrontá-lo para que pudesse ter Percy de volta e ela não sabe muito bem se ele participa do grupo que guarda rancor ou algo do tipo.
Assim que entraram no local, notaram o quão grande ele era. Havia elevadores hidráulicos. Alguns tinham carro e outros haviam coisas bem esquisitas. Tyson aparentava estar muito feliz em poder conhecer Hefesto pessoalmente. Tinha ferramentas na parede que não aparentavam estar no lugar correto. O martelo estava no lugar da chave de fenda, o grampeador no lugar da serra.
No elevador hidráulico mais perto, havia um Toyota Corolla 98 e debaixo dele saia um par de pernas. Vestiam uma calça cinza suja e tinha uma perna estava em um suporte metálico. A aranha foi em baixo desse carro e os barulhos que ela fazia sempre que andava pararam.
— O que temos aqui? — Uma voz masculina e profunda disse. Ophelia a reconheceu na hora.
O mesmo empurrou aquele carrinho em que os mecânicos se deitam para mexer na parte de baixo do carro e se sentou. Seu macacão estava sujo de óleo e graxa. Bom, ele continuava o mesmo de sempre. Um ombro maior que o outro. O deus desmontou e montou a aranha em sua mão com uma habilidade impressionante. A mesma se mexeu alegremente em sua mão, soltou uma teia metálica e saiu por ai. Hefesto deu um olhar ameaçador para o grupo de adolescentes que havia apenas um adulto - que não parecia muito bem um adulto. -
— Eu não os fiz, certo? — Hefesto questionou, fazendo Ophelia soltar uma risada curta e sem graça. É, certamente ela não era uma das melhores em segurar risada em momentos sérios.
— Eu acho que não. — A Monroe o respondeu, segurando a risada e fechando o sorriso.
— Não, senhor. — Annabeth disse, lançando um olhar repreendedor para a garota ao seu lado.
— Bom, o acabamento está péssimo. — Ele disse, analisando Percy, Annabeth e Ophelia. A filha de Apolo arqueou uma sobrancelha.
— Como é? — A mesma falou, indignada. A Chase deu um solavanco na garota que reclamou em um sussurro.
— Meios-sangues. Poderiam ser automáticos, claro, mas provavelmente não. — Hefesto disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Percy Jackson é levado para um acampamento especial. Um acampamento apenas para meios-sangues. Após descobrir que era um 𝘀𝗲𝗺𝗶𝗱𝗲𝘂𝘀, sua vida, que já não era muito normal, começa a virar de cabeça para baixo. Ainda mais quando encont...