Vamos com calma

185 16 7
                                    


Sofia afasta Leonor pelos ombros, a loira continua com os olhos fechados:

-Ainda não acredito que nos beijamos - Diz Leonor.

-Eu nem acredito que dei meu primeiro com você.

-Foi tão mal assim? - Pergunta Leonor.

-Não, claro que não, mas é que você é você - Diz Sofia, agora se separando por completo de Leonor.

-Mas eu só sou uma garota que está apaixonada pela garota mais bonita da escola, não vejo nada de especial nisso - Diz Leonor colocando uma mecha do cabelo de Sofia para trás.

- O que você disse?

-É isso mesmo Sofia, eu meu apaixonei por você, parece ser amor a primeira vista, eu nunca havia me sentindo assim por ninguém antes, eu me sinto totalmente atraída por você, eu vou entender se quiser se afastar de mim, eu só precisava colocar esse sentimento pra fora - Diz Leonor olhando para baixo.

-Ei, eu não vou me afastar de você, só preciso de um tempo para processar tudo, é muita informação - Diz Sofia pegando as mãos de Leonor. -Por enquanto, podemos deixar levar e ver onde vamos o que acha?

-É uma boa, contanto que eu possa te beijar - Diz Leonor se aproximando de novo e colocando suas mão em volta da cintura de Sofia.

-Claro que pode, sempre que você quiser - Diz a mais nova colocando os braços ao redor do pescoço da mais nova e selando seus lábios.


A festa seguiu e os amigos se juntavam, ora bebendo alguma coisa ou iam para a mesa de guloseimas, perto das 3 da manhã, Sofia disse que estava com sono, Leonor prontamente se prontificou a acompanha-la para o seu dormitório, na hora de se despedirem, trocaram novamente um beijo e Leonor se retirou do quarto, naquela noite Sofia dormiu com um sorriso no rosto.


No outro dia todos estavam cansados, haviam dormido tarde e também estavam de ressaca. Leonor havia acordado e tomado um susto, estava sozinha em seu dormitório, mandou mensagem para Alexia e como de praxe, para Sofia.

No outro quarto, Sofia havia acordado e também tomado um susto, mas por se deparar com Sasha dormindo junto com Ariana em seu quarto, ela não estava cansada nem com dor de cabeça, estava muito feliz por sinal, a primeira coisa que fez foi verificar seu celular e constatou que havia uma mensagem de Leonor de bom dia, ela prontamente respondeu e perguntou se Leonor não queria tomar café com ela e a princesa aceitou, disse que iria lhe buscar em seu quarto.


Cerca de 30 minutos depois, Sofia ouviu batidas na porta e era a princesa, Leonor pegou a mão de Sofia e deu um beijo em seu dorso, a mais nova retribuiu lhe dando um selinho rápido e seguiram para o refeitório. Leonor disse que não iria comer muito porque estava com o estômago sensível em virtude da festa, as duas ficaram conversando sobre vários assuntos e então Leonor faz uma proposta:

-O que acha de irmos ao cinema?

-Hoje?

-É, podemos chamar a Alexia e a Ariane, com os meninos para irem junto também.

-Seria quase como um programa de casal - Responde Sofia.

-Mais ou menos, mas não te convidei nesse sentido, seria só para fazermos algo diferente - Explica Leonor apressadamente.

-Eu sei Leo, pode ficar tranquila, adoraria ir ao cinema, vou falar com Ariane e você com Alexia, pode ser?

-Claro, assim que ela sair do quarto do namorado eu falo - Responde Leonor.

-Você dormiu sozinha então?

-Sim, acabei tomando um susto, mas geralmente quando tem alguma festa ela sempre vai dormir no quarto do Emanuel.

-Se eu soubesse poderia ter ido te fazer companhia.

-Eu iria adorar, mas vamos ter outras oportunidades - Responde Leonor pegando na mão de Sofia.


As meninas falaram com suas amigas que falaram com seus namorados, todos toparam em ir ao cinema, iriam pegar a sessão das 19h e depois haviam combinado de ir jantar em algum lugar antes de voltar para o colégio.

Assim que chegaram ao cinema se depararam com alguns fotógrafos, Sofia havia ficado um pouco perdida com tantos flashes, mas Leonor se colocou à sua frente e lhe ofereceu a mão para seguirem para dentro do estabelecimento.

Compraram suas entradas, se acomodaram em suas poltronas, com os casais todos lado a lado e começaram a apreciar o filme, as vezes durante as cenas, Sofia pegava na mão de Leonor, em alguma cena que a assustasse, então a mais velha passou o braço pelo encosto da poltrona de Sofia para lhe trazer para mais perto e de certa forma deixar mais segura.


O filme terminou e eles saíram em direção ao Mcdonalds, com os três casais de mãos dadas ou braços dados. Leonor se ofereceu para pagar o lanche de Sofia, mesmo com protestos da mais nova, mas a princesa argumentou que ela havia convidado então iria pagar.

Todos comeram e então foram embora próximo das 23h, os flashes novamente estavam de volta na saída deles do local, mas Leonor não deu muita importância, já que era uma coisa normal, Sofia estava tentando não prestar a atenção e fingir normalidade.

Chegaram no colégio e os rapazes foram deixar Alexia e Ariane em seus respectivos quartos, Leonor e Sofia haviam ficando um pouco pra trás, estavam conversando sobre o dia que passaram:

-Eu gostei de hoje - Diz a loira.

-Eu também, foi tudo tão espontâneo, podemos fazer mais vezes.

-Com certeza, eu só peço desculpas sobre os fotógrafos, não imaginei que fossem ter tantos aquela hora da noite - Responde Leonor chegando na porta do quarto de Sofia.

-Tudo bem Leo, eu prometo que vou tentar me acostumar, afinal, você é a futura rainha da Espanha - Quando Leonor iria responder, sente seu celular vibrar e vê que é sua mãe:

-Falando em rainha, a própria está me ligando - Responde a mais velha mostrando o celular para Sofia. Elas se despediram com um selinho e um abraço rápido e Leonor seguiu para seu dormitório para atender a ligação da sua mãe:

-Oi mãe, aconteceu alguma coisa?

-Ainda não mas tudo vai depender da sua reposta - Responde a rainha do outro lado da linha.

- Não entendi.

-Quem é aquela menina que você apareceu de mãos dadas em vários lugares hoje a noite?


Los reyes tambien amanOnde histórias criam vida. Descubra agora