cap 13

64 3 4
                                    

20 dias depois

Nicole.

Se passou 20 dias desde que tudo aconteceu, Gabriel tentou conversar comigo mais não dei atenção para ele, ontem foi a final da competição das líderes e ganhamos por sorte pois eu acabei errando um passo mais acho que passou despercebido por eles, depois Eva me perguntou o que tinha acontecido falei que havia ficado tonta e quase cai, ela falou para mim ir ao médico e fazer uns exames e eu fui pois não era de agora que havia acontecido isso então fiz os exames que a médica do internato havia passado aquele dia caso as tontura não passassem.

Tinha ido no laboratório buscar os resultados mais antes de levar para a médica olhar eu o abri, li alguns resultados mais não indicavam nada até que cheguei num exame chamado Beta Hcg , mais espera esse exame e de gravidez por que me pediu isso? Quando meus olhos pausaram no resultado POSITIVO. Isso não era possível eu não estava grávida isso deve ser um engano só pode eu me cuidei quando fiquei com Gabriel, então resolvo comprar um teste de farmácia e volto para o internato quando chego vou direto para meu quarto me tranco no banheiro e leio as instruções para fazer o teste , então faço xixi num potinho e coloco a ponta do teste, então uma linha começa a subir e em menos de 1 mim o resultado chegou, 2 tracinho eu não acredito eu estava grávida mesmo mais como? Como isso aconteceu eu vou ir tirar satisfação vai ser agora com o Gabriel.

Saio furiosa em direção ao campo atrás de Gabriel que deve estar treinando, quando cheguei lá ele estava no sozinho creio eu que o treino já havia acabado

- GABRIEL EU PRECISO FALAR COM VC....falei brava

- Nic , oi aconteceu algo?

- Sim precisamos conversar...ele me olhou sorrindo

- Mais é claro Sardenta, o que foi?

- Aqui não vamos num lugar mais reservado por favor...ele acenou com a cabeça e fomos em direção a uma sala desativada que tinha na escola ninguém ia ali ela ficava próximo ao campo já estive aqui algumas vezes com Gabriel para ficar com ele

- Pode falar Sardenta o que houve vc não parece bem , esta ruim de novo?

- Eu estou gravida Gabriel.... Falei entregando o exame e o teste para ele, que olhou ambos os dois e depois ficou paralisado .

- como assim vc tá grávida ?

- Como? Isso é o que eu pergunto para vc, o que aconteceu sempre usamos camisinha então porque diabos isso aconteceu ? ....ele me olhou

- era para ter funcionando.....ele disse e eu fiquei confusa do que ele estava falando

- O que era para ter funcionando?

- A pílula que dei para vc...o olhei indignada pílula mais como assim?

- Que pílula ? Não me lembro de ter tomado nenhuma pílula

- Bom, só não surta tá.

- Fala de uma vez Gabriel

- Bom no dia em que o diretor Gandia pegou nos dois no vestiário, quando estava dentro de você a sensação estava incrível nunca senti algo assim antes eu ia ver o que tinha de errado mais estava tão gostoso que não tive forças para parar naquele momento, depois que terminamos eu fui tirar a camisinha e vi que ela havia estourado por completo.

- o que?...ele me ignorou e continuou

- Eu não te contei por que vc já estava nervosa pelo diretor ter pego nos, então eu ia dar um jeito nisso , quando fui no seu quarto levar o lanche e o suco eu havia colocado uma pílula do dia seguinte em seu suco vc tomou sem perceber eu pensei que ia dar certo mais não, não sei o que houve.

- Vc fez o que ? Porque não me contou essa merda não funcionou porque eu tinha tomado remédio para dor de cabeça aquele dia isso deve ter cortado o efeito.....falei passado as mãos na cabeça

- O que eu vou fazer agora eu tô grávida, grávida por sua irresponsabilidade Gabriel, por que não me falou eu merecia saber, mais não vc sempre escondendo coisas né, seu idiota vc arruinou minha vida, eu não estou pronta para ter um filho agora eu tenho só 16 anos nem  terminei o ensino médio ainda, nem sei direito o que eu quero para meu futuro e já tem um bebê um bebê dentro de mim....falei desesperada.... Se tinha algo de errado porque vc não olhou?

- Nic aquele dia estava tão gostoso, estava diferente depois eu soube o porque , nos fizemos pele a pele e apesar da sensação maravilhosa que foi vc tem razão eu deveria ter verificado o que tinha de errado

- Por causa desse pele a pele eu agora estou grávida....falei chorando

- ei vamos dar um jeito tá ...olhei para ele

- Que jeito Gabriel? Em ? Maldita hora que eu transei com vc...então ele me interrompeu

- Ei confia em mim

- Eu não confio, pois quando eu fiz isso cegamente vc me machucou profundamente e essa ferida ainda está aberta

- Por favor so confia eu vou dar um jeito

- o que vc vai fazer?

- me encontra aqui hoje 19h tá...então saiu.




Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora