23 de agosto

18 0 0
                                    

A casa estava envolta em um silêncio denso, apenas o som do meu próprio respirar rompendo a quietude. Eu me movi com cuidado pela sala escura, a sensação fria da máscara de pânico nas minhas mãos prometia uma noite de intenso suspense. Coloquei a máscara, o frio do material contrastando com o calor que crescia dentro de mim.

Você estava deitada na cama, vestindo um pijama de Tom e Jerry que mal escondia suas curvas marcantes. O tecido leve e solto contrastava com o corpo esculpido que eu conhecia tão bem. Seus olhos brilhavam com um misto de desafio e desejo, uma batalha interna que estava prestes a ser vencida.

Eu me aproximei com passos silenciosos, cada movimento calculado para manter o clima de suspense. A sensação da minha barba rala roçando sua pele foi um choque frio, uma combinação perfeita com o calor do meu peitoral peludo que se encostava em você. Meu hálito quente era como um sopro de fogo contra a sua pele fria.

Você tentou manter uma expressão desafiadora, mas era apenas uma fachada. Minha mão deslizou pela sua coxa, sentindo cada curva, cada ondulação do seu corpo. Seus dedos se entrelaçaram em meus cachos, puxando-me com força, provocando uma onda de desejo que percorreu meu corpo.

Desci meus lábios lentamente pelo seu pescoço, sentindo a suavidade e a temperatura da sua pele. Levantei a máscara apenas o suficiente para sentir o calor da sua pele contra meus lábios. A sensação do frio da máscara misturado com o calor do seu corpo criou uma eletricidade que fazia seu corpo tremer e estremecer.

Minhas mãos se moveram com confiança e ousadia. Coloquei um dedo em sua xota, começando a explorar com movimentos circulares suaves. A umidade que você exalava se misturava com o toque firme dos meus dedos, provocando um prazer crescente. Você começou a gemer baixinho, um som que reverberava na sala e aumentava meu desejo.

A cada toque, o calor entre nós se intensificava. Suas curvas estavam agora completamente expostas ao meu toque. Continuei a descer meus beijos, explorando cada centímetro do seu corpo com uma atenção quase obsessiva. O contraste entre o frio da máscara e o calor da sua pele criava um misto de prazer e suspense.

Com uma abordagem dominadora, abri os lábios da sua buceta com os dedos, sentindo a sua umidade aumentar. Seu clitóris ficou cada vez mais sensível, e seus seios, com seus pequenos bicos, se tornaram mais duros e eretos. Cada toque meu era um convite ao prazer, uma promessa de mais.

A excitação tomou conta de você, e seu corpo começou a responder de forma visceral. Seus seios foram gentilmente chupados, sentindo a minha boca quente e a língua áspera passando por eles. O vácuo criado pelos meus lábios fazia sua pele estremecer com prazer.

Você estava completamente dominada pelo desejo. Sua respiração estava irregular, e eu podia sentir a tensão e a excitação aumentando a cada movimento meu. Seus seios foram massageados e chupados com uma intensidade que fazia você se contorcer de prazer. A sensação da minha barba raspando em sua pele e o calor do meu corpo contra o seu criavam um frenesi de sensações.

Eu continuei a explorar seu corpo, usando um toque firme e decidido. A ponta do meu dedão deslizou para dentro da sua xota, enquanto meus outros dedos continuavam a trabalhar seu clitóris com movimentos circulares e persistentes. Seu corpo estava agora em um estado de total entrega, a excitação era palpável e incontrolável.

Você tirou a camisa, revelando cada curva com um olhar que mostrava o poder que seu corpo tinha sobre mim. Meus olhos se fixaram em seus seios, admirando o tamanho e o formato dos seus bicos. Sem hesitar, comecei a chupar seus seios, sentindo a textura e o sabor da sua pele sob minha boca. O prazer era evidente em cada gemido seu, e eu estava completamente absorto em você.

A cada toque, cada beijo, cada movimento, eu via como você se entregava completamente ao prazer. Seu corpo era meu ponto fraco, e eu me deleitava em cada momento de controle e intensidade. O desejo estava em seu auge, e a noite era nossa para explorar até o último fio de prazer.

Seu corpo estava vulnerável, estendido sobre a cama, com as pernas abertas e o pijama de Tom e Jerry jogado de lado. Você estava completamente exposta, o que intensificava o meu desejo. Eu podia ver a umidade que escorria entre suas pernas, tornando o ambiente ainda mais carregado de tensão.

Eu me aproximei com uma determinação feroz, o olhar fixo em você. A máscara de pânico, agora parcialmente levantada, deixava o meu rosto parcialmente visível, criando um contraste entre o frio do material e o calor crescente do meu corpo. Com um movimento firme, empurrei a cabeça do meu pau contra os lábios da sua buceta, sentindo a textura quente e úmida que me provocava.

Cada toque meu era meticulosamente calculado para intensificar seu prazer e a minha própria excitação. Eu deslizei a cabeça do meu pau pelos lábios da sua buceta, sentindo o calor e a umidade aumentando a cada movimento. Seus gemidos eram a trilha sonora perfeita para minha dominância. A visão da sua expressão, com a máscara adicionando um elemento de mistério e controle, me deixava cada vez mais insaciável.

Então, com uma força deliberada, comecei a penetrar você. O movimento era intenso e direto, forçando você a se adaptar ao ritmo agressivo e dominante que eu impunha. A sensação do meu pau entrando em você foi quase cruel, o atrito provocava uma mistura de dor e prazer que fazia seu corpo tremer. Cada centímetro penetrado era um desafio, um lembrete da minha autoridade.

Com a força da minha dominância, comecei a usar minhas mãos e corpo para marcar a experiência. As palmas das minhas mãos pressionavam sua pele, criando uma sensação de domínio e controle. Comecei a dar tapas firmes nas suas coxas e no seu quadril, as marcas das minhas mãos aparecendo como um lembrete da intensidade da nossa conexão.

Meus beijos eram ferozes, movendo-se pelo seu pescoço e seios, os lábios quentes contrastando com a frieza da máscara. Puxei os bicos dos seus seios para fora, os apertos e puxões provocando uma mistura de dor e prazer que fazia você gemer e se contorcer. A sensação da máscara de pânico ainda pairava sobre nós, criando um suspense que acentuava a experiência.

Você olhava para mim com um misto de submissão e desejo, o medo e a excitação visíveis em seus olhos. A visão da máscara e a sensação de estar completamente dominada faziam você se entregar ao prazer sem reservas. O ar estava carregado com a intensidade do momento, a sua respiração entrecortada misturando-se com a minha, criando um ritmo frenético e quase frenético.

Eu continuei a penetrar você com força e determinação, cada movimento meu intensificando o prazer e a brutalidade do momento. A máscara adicionava um elemento de dominação, e cada tapa e aperto deixavam marcas visíveis, um testemunho da nossa entrega total. O calor entre nós era palpável, e a sensação de controle era quase uma droga.

Você se entregava completamente, seu corpo vibrando com cada toque e movimento. A intensidade do momento, a combinação de dor e prazer, e a visão da máscara criavam uma experiência que era tão intensa quanto indescritível. A noite era nossa para explorar, e cada segundo era uma mistura de dominância e desejo.

Cada soco que eu dava na sua buceta era um desafio à sua resistência, um teste ao seu desejo. Meu pau entrava e saia de você com uma força e um ritmo quase animalescos, a sensação do meu saco batendo contra sua pele adicionando uma intensidade brutal à experiência. A cada movimento, eu sentia a sua umidade se intensificar, envolvendo meu pau com um calor úmido que me provocava.

O ritmo constante e poderoso do meu soco estava em perfeita harmonia com os gemidos que escapavam da sua boca. Seu corpo reagia de forma cativante, seus músculos se contraindo e relaxando com cada impulso meu. Eu podia sentir a pressão crescente em torno do meu pau, a sensação da sua buceta envolvendo e apertando cada vez mais a cada soco, criando uma mistura perfeita de prazer

Sem dizer uma palavra. Você gozou, foi como se todo o seu corpo se entregasse a uma explosão de prazer. Sua buceta se contraiu de maneira selvagem, cada onda de prazer fazendo você se contorcer e tremer sob a minha intensidade. A umidade dentro de você aumentava, e cada contração era uma resposta ao ritmo constante e penetrante. Seu corpo estava totalmente entregue, e eu sentia as ondas do seu prazer me envolverem, como se seu desejo estivesse se fundindo com o meu.

Quando finalmente gozei fora de você, meu esperma explodiu quente e espesso sobre sua barriga. Você sente  a sensação pegajosa e quente do meu jato se espalhando pela sua pele, misturando se com o calor que você ainda emanava. O esperma escorria lentamente pela sua barriga, e cada gota parecia adicionar um novo nível de intimidade ao momento. A visão do meu esperma cobrindo sua pele e a sensação de nosso prazer combinado era uma lembrança clara de como aquele intensidade nos havia consumido.

Máscaras de Desejo: A Noite em que nos PerdemosWhere stories live. Discover now