Era possível de se escutar os cascos do cavalo mesmo em uma longa distância, o barulho que era feito ao colidir nos galhos das árvores e os gemidos de frustração que emitia. Saiu da estrada e resolveu se aventurar pela floresta, o calor do sol se esvaindo de sua pele e as folhas secas sendo pisadas, mudou de trajeto uma, duas, até três vezes. Levou um segundo até perceber que estavam lhe seguindo.
Sem saber oque fazer, se jogou do cavalo e pulou em um monte de folhas, sacou sua espada e se posicionou, esperando seu adversário. Não demorou muito para que chegasse, o homem com muito mais experiência sorriu com sua ousada tentativa de se defender, deu-lhe a vantagem de dar o primeiro golpe. O barulho do metal colidindo contra o peitoral do inimigo foi extremamente satisfatório, continuou desferindo golpes e lutando como se sua vida dependesse disso, e.. Bom, de certa forma dependia.
Em um ato falho, vacilou e acabou por ter a espada tomada, mas por sorte, seu treinador sempre lhe aconselhou a jamais sair com a arma que empunhava, e com a adaga que estava presa em seu cinto em mãos, aproveitou a guarda baixa do oponente e grudou em seu pescoço, com as costas dele batendo na árvore. Um gemido foi emitido e um sorriso se formava nos lábios enquanto uma fina linha de sangue escorria no pescoço, causada pelo metal sendo pressionado contra si.
- Estou impressionado, você realmente está prestando atenção nas aulas, não se compara a seu irmão.
Encantado disse enquanto relaxava sua postura, Chloe fez o mesmo, além de retirar um lenço de seus bolsos e delicadamente passar sob o pequeno ferimento do homem, percebendo que talvez tenha se empolgado um pouco.
- Me desculpe por isso, eu realmente não tinha a intenção de machucá-lo.
- Jamais peça perdão por um golpe bem dado, é bom saber que você enxerga nossos treinos como uma possível situação real, não abaixando a guarda nem para seu próprio pai - Levou uma de suas mãos até o rosto da garota, acariciando sua bochecha - Mas na próxima vez, por favor, não pule do cavalo! Sua mãe me mataria se descobrisse que se feriu durante minha tutela.
- Me pareceu brilhante e inesperado na hora, mas confesso que agi por instinto, estou um pouco ansiosa para voltar à escola e não estou conseguindo pensar direito, eu realmente detesto isso.
A Charming mais nova disse com um olhar baixo, respirando fundo e soltando um pequeno suspiro, seu pai apenas deu um sorriso compreensivo e deu um tapinhas em suas costas, caminharam até seus cavalos que estavam um pouco distantes pelo combate, montaram e bateram em retirada de volta para o castelo.
A Rainha Cinderela os esperava no coreto do jardim, com uma bela mesa com doces, chá e café. Chloe correu até sua mãe e depositou um beijo em sua testa, pegando uma xícara de café e servindo-se logo em seguida. Henry fez o mesmo, mas com chá ao invés da bebida escura, deu um beijo terno em sua esposa e finalmente deu sua primeira bebericada no líquido, degustando por algum tempo, mas voltando a falar após isso.
- Chloe está estressada com a escola, esperava que pudéssemos conversar sobre isso, nós três.
- Está acontecendo alguma coisa, querida? Também notei que parecia meio aérea.
- Não é nada, só estou com essa estranha sensação de que algo está prestes a acontecer.. Sou incapaz de pôr em palavras, mas se parece com oque sinto quando estou no campo de treinamento e sinto que vou colidir com algum boneco de treino, mesmo estando de costas, longe de minha visão.
- Talvez seja o universo se comunicando com você, lhe alertando sobre algum acontecimento que está próximo de se concretizar.
- Eu pensei nessa possibilidade, mamãe, mas a única mudança considerável que vou ter nos próximos dias é voltar para a escola após ter passado o feriado com vocês, não é como se meu mundo fosse virar de cabeça para baixo por algo tão fútil, ou será que o mal está a espreita e esses são meus sentidos de batalha deixando o estado de dormência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝑫𝑨𝑴𝑨 & "𝗢 𝗩𝗔𝗚𝗔𝗕𝗨𝗡𝗗𝗢" - CHLOED
Fanfiction𝑪𝒉𝒍𝒐𝒆 𝗃𝖺𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗎𝖻𝗂𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝑹𝒆𝒅 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝗏𝗂𝖽𝗂𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺�...