Pov Kauã.
Eu não me lembro como tudo isso aconteceu, eu apenas tenho flash de memórias de tudo que aconteceu, luzes, música alta, cheiro de bebida alcoólica e maconha e pessoas dançando. mas agora eu estou em um estado patético bêbado no banco de trás do carro desabafando com alguém que nem sequer conheço mas que presta atenção em cada coisa que eu digo apesar de nada fazer sentido, minha mente estava confusa, eu estava confuso, eu me pergunto o porquê?.★ Horas atrás.
Eu dançava com minhas amigas, cassie e nini, eramos inseparáveis e nós amavamos muito a gente estava se divertindo nada poderia estragar nossa noite, foi oque eu pensei quando ele pega no braço da minha amiga nini...
- oque você pensa que tá fazendo? dançando na frente desse tanto de homem,eu já te falei que você é minha vamos embora.
Michael,o típico garoto popular que todas as garotas gostam mas é extremamente babaca. a minha amiga nini era namorada dele mas ele não aceita que os dois não estão mais juntos e insiste procurar ela.
- Michael me solta!!!eu já te falei que não estamos mais juntos!!. -disse ela tentando se afastar do aperto dele em seu braço, que aumentou conforme ela tentava se afastar.
- Michael...é sério que você vai fazer essa cena aqui?. - disse me aproximando deles, oque fez Michael soltar o braço dela e me olhar com receio e nini se aproximou de mim.
- olha aqui Kauã, eu eu não quero confusão com você ok, apenas quero conversar com a nini, tudo bem?. -disse ele falando de forma calma, ele parecia bêbedo e com certeza ele cheiro muita cocaína, eu dou uma risada.
- ah Michael vamos lá, todos sabem oque você vai fazer e até mesmo você se eu deixar ela ir com você apenas supere e vai viver sua vida. - eu disse tomando um gole da minha bebida.
Ops... Michael simplesmente pega uma garrafa de vidro de bebida e taca no chão, foi quando eu percebi que tinha fodido tudo, eu apenas vi os amigos de Michael se aproximando...
- oque temos aqui, huum? o nosso querido Kauã com suas 2 amiga putinha. - disse ele, sim, Nicolas, o "líder" do grupo de babacas da faculdade, ele sabia tanta coisa de mim que poderia facilmente acabar com minha reputação. eu apenas suspiro e me viro chamando minhas amigas pra sair mas sinto ele agarrar meu pulso...
- Eu pensei que estavam se divertindo sem mim, você vai sair assim sem falar nada?. - disse ele me olhando com um sorriso malicioso e eu puxei meu braço pra ele soltar...
- olha aqui vamos esquecer oque aconteceu aqui, eu apenas quero me divertir sem briga. - falei calmamente, foi quando eu notei que a música tinha parado e todos estavam olhando pra mim e Nicolas...
- Vamos lá Kauã, o queridinho da cidade você não gostaria que todos soubessem o seu segredo e quem você realmente é né?. - disse Nicolas dando uma risadinha. Fudeu...as pessoas me olhavam cochichando e olhando pra mim...foi quando o eu escutei o toque de alarme de incêndio e todos começaram a correr e gritar, eu vi ela, a nini fechando o botão e sorrindo pra mim, eu escutei a sirene da polícia e corri até a nini e peguei na mão dela e saímos correndo dali.Estavamos andando caminhando até a casa de nini, enquanto conversamos sobre coisas aleatórias. Quando chegamos lá eu agradeci pelos pais da nini não estarem em casa, estávamos sentado na sacada da casa da nini enquanto a gente fumava e bebia e riamos...
- você simplesmente me salvou, você é um anjo na minha vida. - eu disse dando uma tragada no cigarro e ela deu uma risadinha.
- você que é meu anjo salvador oque eu faria sem você?. - ela pegou na minha mão enquanto a gente se olhou rindo.
A gente havia bebido tanto que minha mente estava uma confusão, até que eu acordei com uma nini desesperada.
- rápido Kauã, você precisa ir meus pais chegaram. - ela disse baixo entregando minhas coisa.
- seu motorista está ali fora, beijos eu te amo, se cuida. - disse ela me deixando no portão dos fundos e me abraçando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~★ AGORA
Eu estava voltando pra casa os acontecimentos não saia da minha cabeça, apesar de minha mente está uma bagunça, oque teria acontecido comigo se o Nicolas tivesse conseguido contar oque eu realmente sou?
- Eu estou cansado de tudo, quando um dia eu vou poder realmente ser quem eu sou?. - eu disse enquanto me sentia sonolento.
o motorista me olhou pelo retrovisor, enquanto continuava a dirigir em direção a minha casa.✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
espero que o prólogo não tenha ficado tão grande, mas é isso veyr essa fic promete, bjs 🫦💐✨🥛🌹🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mansão dos Cameron.
Fanfictionos Cameron's são uma família de segredos e passados obscuros, e tudo que eles fazem tem que ser passado e ensinado a todos que nascem nessa família mas é se alguém mudasse totalmente essa tradição da família, Henry.