Olá, querido(a) leitor(a)❤️Algumas partes da história vai ter menções a drogas e bebidas alcoólicas, mas eu não estou incentivando nenhum de vocês a usar, pelo contrário, NÃO USE DROGAS NEM BEBAM BEBIDAS ALCOÓLICAS (principalmente se você for menor de 18)
Okay. É esse o aviso .
Boa leitura❤️
(Essa história pode ter erros de pontuação ou escrito mesmo depois de revisada) .
🛹🛹🛹
O dia esta estranho.
Não sei dizer o que exatamente.
Tudo está normal mas, ao mesmo tempo... diferente.
É como se tudo que está acontecendo já tivesse acontecido.
Um dejávu.Bobby estava reclamando enquanto fazia uma imitação péssima do nosso professor de história. Dizendo frases do tipo "Vocês nunca terão futuro", "Bobby, pare de dormir na aula" e "É um milagre vocês terem passado na Universidade". Não é segredo que o sr.Bigodes (é como chamávamos ele) nos detesta... Mais o Bobby pra falar a verdade. Ele odeia pessoas "preguiçosas",então obviamente, dormir em todas as aulas dele não o conquistaria.
Todavia. Mesmo o Bobby dormindo em todas as aulas, ele sempre tira nota máxima. Isso se tornou uma piada na nossa sala de aula. Muitos dizem que ele dorme com o professor, apenas por ele ser o único garoto assumido do Campus, e eu acho isso uma idiotisse. Não é porque ele também se interessa por rapazes que ele vai se prostituir por uma nota alta.
Todos que fazem piadas com ele não sabem o quanto ele já passou noites acordado estudando ou terminando algum trabalho complicado. Não é que ele seja burro ou preguiçoso, ele apenas prefere a noite.
O que mais tira onda com a cara do mesmo é o Uppercrust . Ele morre de inveja porque Bobby sempre está acima dele em notas mesmo dormindo em todas as aulas. Eu não julgo Bradley nesse quesito de sentir inveja. Eu não vou com a cara dele porque ele é todo engomadinho e queixo empinado, mas não é mistério que ele é muito esforçado e sempre tenta estar no topo. — mesmo que pra isso ele use os outros como escada.
O problema é que Bradley sempre usa da sexualidade de Bobby para ofendê-lo. Não só o Bobby, ele já me chamou de gay apenas por estar com a cabeça deitada na coxa do João. Não que ser chamado de gay seja uma ofensa, mas por algum motivo, pra ele é. Imagina se ele descobre que eu sou bissexual, o mundo dele explode.
— O Uppercrust tá sumido né? — João pergunta parecendo estar lendo os meus pensamentos — Não que isso seja ruim, mas é estranho. Ele nunca falta.
Realmente.
Eu não ouvi as provocações dele o dia inteiro. Talvez seja por isso que o dia está meio estranho.— Talvez seja porque o pai dele veio visitar ele no Campus. — Bobby responde fazendo João e eu o olharmos surpresos. — Que foi? O cara é famoso. — Ele levanta os braços como se estivesse se defendendo.
— Famoso ou não, ele deve ser muito pior que o filho. Bradley provavelmente teve que puxar a sua arrogância de alguém. — Falo dando de ombros.
Eles concordam.
Não entendo como e porque a família de Bradley é tão famosa. Sério. É só mais uma família rica e esnobe, não faz sentido as pessoas falarem mais sobre eles do que uma diva pop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais Do Universo (Maxley)
FanfictionMax Goof nunca esperou se aproximar de alguém como Bradley Uppercrust III, o arrogante e perfeccionista rival da faculdade, herdeiro de uma família rica e sob uma pressão constante para ser impecável aos olhos do pai. Mas uma noite numa festa muda t...