Depois que Max a beija, ela para e olha no fundo dos olhos dele e perguntar
MAY: MAX, GOSTO MUITO DE VOCÊ... MAS EU SINTO FALTA DA MINHA MÃE, POR FAVOR MAX, DEIXE-ME IR...
Max finge que não ouviu.
MAY: MAX? POR FAVOR...
May fala com os olhos cheio de lágrimas.
MAY: PARA DE ME IGNORAR E ME RESPONDE MAX.
MAX: AI PORRA NÃO FODE, VOCÊ SABE QUE EU NÃO O POSSO FAZER ISSO.
Max fala com ignorância e virando para o outro lado.
MAY: mas eu amo ela, sinto muita falta dela, você não tem MÃE não?!
Max: para sua surpresa, não eu não tenho, matei ela quando eu vi deitada na cama com outro.
Max fala enraivado.
MAY: nossa, sinto muito, mas entenda o meu lado... Você está ciente que um dia vou conseguir sair daqui né?
Max: só se for em teu sonhos, bobinha.
May fica com raiva, levanta, e sai correndo tentando fugir.
Max corre atrás dela, puxando ela pelo braço e gritando.
MAX: VOCÊ NÃO VAI PORRA!!!!!!
MAY dá um tapa na cara Max, fazendo ele ficar com mais raiva ainda.
Max pega mas pelos cabelo e dá um soco nela fazendo ela cai no chão.
Ela levanta e pega um litro que estava em cima da mesa, e aponta para ele.
MAY: ENCOSTA O DEDO EM MIM DE NOVO QUE EU FAÇO VOCÊ CONHECER JESUS!
Max dá um sorriso de psicopata.MAX: NOSSA QUE FILHA DA PUTA...
está me desafiando, MAY?May fica apavorada mas mesmo assim não demonstra medo.
Max vai em direção à may fazendo que ela quebre o litro na cabeça dele.
Max desmaia e cai no chão, mas se ajoelha perto dele começa a chorar.
MAY: DESCULPA MAX, NÃO TIVE A OPÇÃO. ADEUS...
MAY sai correndo pela floresta e pedindo ajuda.
A após consegui chegar na pista ela encontra um carro ligado, sem ninguém dentro... Ela corre em direção a ele.MAY: tem alguém aí? SOCORROO! ALGUÉM ME AJUDA!!
May olha para os lados e não ver ninguém.
Então ela começa a correr sem parar até achar alguma casa, enquanto ela está correndo Max está caído no chão ainda desacordado.
20 depois:
Max acorda com seu telefone tocando. É o john.
JOHN: MAX! FODEU!! ELES ESTÃO INDO PARA SUA CASA.
Max levanta e começa a gritar May, ele olha para a porta e vê que ela está aberta e percebe que ela fugiu.
Ele vai correndo atrás dela,
MAX: MAY???!! CADÊ VOCÊ??? MAYYYYYY!!! APAREÇA, POR FAVOR! AGORA NÃO É UMA BOA HORA DE FUGIR! VOCÊ ESTÁ EM PERIGO!.
MAX para de correr, bota a mão na cabeça, e começa a andar de um lado para o outro.
MAX: PUTA MERDA, ONDE ELA SE METEU? ELES VÃO ENCONTRAR ELA, DESGRAÇA!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO
Fiksi Penggemara vida de may era normal, até ela aceitar ir em uma festa na sua cidade vizinha, após ficar enjoada de tanto dançar, may decide dá uma volta na floresta e dá de cara com um homem lindo, ela fica encantada com a beleza dele, mas não sabe ela que ele...