Capítulo 26

55 5 2
                                    

Fui até a sala e lá estava ela, não tive dúvidas pois Théo era muito parecido com ela, como não sabia como reagir fiquei apenas parado no acesso entre a sala e a cozinha assistindo ela se aproximar do Théo e começar a interagir com o garoto, que no caso era filho dela, mas que eu já tinha criado um amor de mãe e isso estava me causando um grande desconforto.

- Oi Filipe obrigada por ter nos convidado, e desculpa por não avisar sobre a Anna, ela apareceu quando estávamos de saída e quis vir junto - a mulher dizia tudo rápido querendo se explicar - Você deve ser a famosa tia Tata que Théo tanto fala, é um prazer conhecer - ela estendeu a mão e nessa hora eu fui puxada pra realidade.

- Oi, prazer é todo meu, não sei se sou famosa, mas a tia Tata sou eu - cumprimentei as duas que logo voltaram a falar com Filipe e eu voltei minha atenção na interação que tanto me incomodava.

Não sabia que estava tão incomodada com a cena até ser parada na escada por Giulia.

- Você não está pensando em subir essas escadas pra se esconder no quarto sozinha não né? - ela disse segurando meu braço para me manter parada.

- Não, eu só... eu preciso ir retocar a maquiagem rapidinho - disse tentando acabar logo com assunto.

- Realmente a mentira não combina contigo - ela disse rindo enquanto negava com a cabeça - Bora, vamos pegar alguma coisa pra você beber e tentar levantar o astral desse lugar porque não aguento tantas pessoas cabisbaixas - ela me puxou de volta para baixo.

Peguei uma taça com vinho e Giulia mudou a música que tocava animando um pouco a festa e algumas pessoas parecem ter gostado, pois aos poucos já era notável algumas pessoas soltando uns passinhos de dança.

- Porque eu sinto que você se afastou de mim ? - disse quando notei que Cabelinho e eu estávamos mais afastados da galera.

- Caô pô! Tô normalzão contigo - ele disse tentando desconversar.

- Victor, nós estamos há o que ? 1 ano próximos? Se não for 1 ano já está perto disso, então eu sei exatamente o que estou dizendo, e sim você está mais distante e eu quero saber o que aconteceu - disse já querendo por fim nessa distância.

- Bora ali fora então pra gente trocar um papo - ele fez sinal com a cabeça e eu o segui até a área de fora - Eu não sei se tu fez a escolha certa em ficar com Ret - mal passamos pela porta e ele já jogou assim na lata.

- Como ? E porque não ? - disse realmente assustada com o que ele disse.

- Cara não é da minha conta, mas já que você me contou eu me sinto na obrigação de te proteger, e você não merece outro cara como o Guilherme na sua vida, você merece ser amada e respeitada e olha com essa relação começou Talita, como você acha que termina ? Porque eu te garanto, não vai ser muito diferente do que foi com seu ex babaca e eu não quero isso pra você, porque eu me importo contigo, tu é minha irmã porra - ele disse já nervoso.

- Olha só, eu entendo sua preocupação, mas eu não posso me impedir de ter outras relações por conta do que já me aconteceu, eles são pessoas diferentes Victor - disse realmente querendo que ele entenda que eu amo o Ret - Eu amo o Ret, ele nunca me ouviu dizer isso, mas eu realmente gosto dele e eu te amo, você é meu irmão e eu agradeço por todo cuidado desde que cheguei aqui, mas por favor não se afasta e fica do meu lado enquanto eu vivo isso, por favor - finalizei segurando as lágrimas.

- Eu jamais te deixaria sozinha, tô contigo até o fim branquinha - ele falou me puxando para um abraço.

- O que vocês estão fazendo aqui? - disse Ret parado na porta.

- Estávamos conversando, eu disse que iria chamar ele pra conversar - disse indo na direção do Ret.

- E eu não podia participar da conversa também - ele disse cruzando os braços.

- Não, meu assunto não era com você - disse passando por ele e entrando na casa.

Fui em direção às bebidas e peguei o primeiro drink que eu vi e fui para perto da galera. Ret estava conversando com algum dos seus parentes, mas não tirava o olho de onde eu estava.

- Por favor não falava que vocês dois já brigaram - Giulia chegou de repente.

- Ainda não, e eu espero de verdade que não vire uma briga - eu disse virando o resto da bebida com certa raiva.

- Você não acha que está exagerando um pouco na bebida pra quem não quer brigar ? - Giulia perguntou com um pouco de receio.

- Estou bem, não se preocupa - disse pegando outro copo e lançando um olhar pro Ret - Vou dar uma olhada em como está as coisas na cozinha, já já dá 0h00 e preciso saber se a mesa está pronta pra ceia também - lhe informei e saí em direção à cozinha.

Estava caminhando até a cozinha quando trombei com alguém, ao olhar pra ver quem era me deparei com Anna, a mãe de Théo.

Estava caminhando até a cozinha quando trombei com alguém, ao olhar pra ver quem era me deparei com Anna, a mãe de Théo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enriquecendo o MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora