— Sei que você me trai há meses, Hyun Bin... Eu nem mesmo sei por qual motivo ainda estou morando com você.
Ouvir aquilo vindo de sua mãe no quarto vizinho fez Jimin sentir como se tivessem espinhos apertando seu coração.
Era uma briga dos seus pais, não necessariamente afetaria em sua vida, pois ele já estava com idade o suficiente para saber que situações assim infelizmente podem acontecer dentro de um casamento, mas se tratava do casamento dos seus pais. Aquele casal que fora o espelho, o significado da palavra 'amor' para ele por tantos anos.
Jimin pegou seu telefone e na ponta dos pés decidiu sair um pouco de casa para espairecer. No caminho, resolveu mandar uma mensagem para o próprio namorado perguntando se poderia ir até a casa dele. Talvez passar um tempo juntos conversando ou fazendo qualquer outra coisa poderia distraí-lo. E não demorou muito para obter uma resposta positiva, assim o Park se encaminhou para a casa dele.
— Oi, Yoon... — O Park cumprimentou o namorado lhe dando um breve selinho assim que o viu ao abrir a porta de casa.
— E aí... Aconteceu alguma coisa?
— O de sempre, meus pais...
— Ah...
Talvez fosse apenas uma cisma de Jimin, mas seu namorado, Min Yoongi, parecia ligeiramente distante. Como ele não queria brigar, apenas deixou para lá e continuou tentando puxar algum assunto.
— Você estava ocupado, amor? Te atrapalhei pedindo para vir?
— Não, é só que... Esquece. — Yoongi deu de ombros — Quer alguma coisa pra beber? Ou comer?
— Yoongi, conversa comigo... O que há de errado?
— Eu acho que quero terminar, Jimin...
— O que? Por quê? — Jimin disse temendo a resposta. Aquele definitivamente não era seu dia.
— Jiminnie, olha, no início nós éramos felizes, fazíamos várias coisas juntos, parecíamos inseparáveis. Mas, ultimamente parece que eu sou apenas um refúgio pra você, sabe? Você só me procura para reclamar de como sua vida é injusta, de como seus pais são um saco. Não estou dizendo que isso é ruim, namorados também são feitos para ser nosso porto seguro quando não estamos bem, não é só para as horas felizes, mas sei lá, não me sinto mais como seu namorado...
— Desculpa... Eu não queria ser esse peso para você. É melhor eu ir embora.
— Não, Jimin, espera!
— Não precisa se preocupar, Yoongi. Eu já entendi o que você quis dizer e acho que você tem razão.
Jimin saiu de dentro da casa do seu agora ex-namorado e começou a andar sem rumo pelas ruas. Algumas lágrimas caíram dos seus olhos, talvez o amor não devesse existir na sua vida de forma alguma. Pensando nas palavras de Yoongi, ele duvidou se realmente estava naquele relacionamento por amor ou simplesmente por ter um lugar para fugir.
Enquanto Jimin andava pelas ruas um tanto perdido, Jungkook encarava o seu até então melhor amigo, abismado com as palavras que acabara de escutar.
— Então é isso que você pensa de mim, Eunwoo? Que eu sou um esquisito? — Doía ouvir tudo que tinha escutado do seu único amigo de verdade.
— Sim, é isso o que você é! — Quase gritou para o Jeon. — Ah, por favor, você age como se tivesse uma vida incrível quando na verdade é só um jovem amargurado e cheio de problemas, não consegue arranjar alguém para namorar, chegou na faculdade sem sequer ter beijado na boca e a única pessoa com quem conversa é aquele tal Park Jimin. Ainda por cima cursa Artes como se pudesse ganhar a vida desenhando, ah, me poupe, Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Rainbow | jjk + pjm
Fanfiction[One-Shot] Jimin não tinha uma vida fácil. A única coisa boa que tinha era Jungkook, o garoto que conversava unicamente consigo na faculdade. Os dois tinham problemas, mas a diferença é que Jimin fazia tempestade em um copo d'água enquanto Jungkook...