05 | raposas são burras, não astutas.

392 60 160
                                    

"Ver uma cabeleira loira entre as magricelas da equipe de torcida do Royalty nunca foi novidade pra ninguém, mas ver confusão, briga familiar e reviravolta no meio do teste de admissão das novatas da equipe de torcida do Royalty, isso sim é empolg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ver uma cabeleira loira entre as magricelas da equipe de torcida do Royalty nunca foi novidade pra ninguém, mas ver confusão, briga familiar e reviravolta no meio do teste de admissão das novatas da equipe de torcida do Royalty, isso sim é empolgante demais!

Anualmente, durante o período de volta as aulas, as veteranas organizam diversos testes destinados para aquelas que desejam realizar o sonho de torcer pra equipe favorita do campeonato estadual.

Bem, como muitos de vocês sabem, nossas queridas colegas responsáveis pela atividade baniram totalmente os garotos do clube a alguns anos atrás, porém, o que nós não sabíamos era que precisávamos de um Robin Hood, sem arco, usando gloss brilhante na boca e dançado Blackpink pra salvar a nossa pátria.

Kim Sooha, ou melhor, o loirinho novato, Kim Sunoo, recém transferido do colégio rival, foi a sensação e o pesadelo da tarde de ontem ao desafiar a comissão avaliadora com suas habilidades extremamente invejáveis de dança e carisma, quebrando a tradição de que a equipe deveria ser composta apenas por garotas.

Sunoo foi o grande responsável por grande agitação e animação entre os estudantes, graças a sua aprovação no teste extremamente merecida e também gerou a insatisfação de alguns, não é mesmo, Sooha?

Sexta-feira à tarde, teremos o primeiro amistoso do ano pra esquentar as coisas antes da grande estreia do campeonato!

Fiquem ligados nas notícias e apesar da curiosidade, tentem ser mais discretos quando fofocarem sobre nossa nova estrela nos corredores.

Aguardadando ansiosamente, pelas cenas dos próximos capítulos,

Shim Jaeyun pro jornal da Royalty."

📢

MINHA MÃE sempre disse que eu parecia uma raposa.

Era mais por conta dos olhos verdes e meio puxados que todo mundo via uma certa semelhança, com o tempo, percebi que o significado era muito maior.

A grande qualidade daquele animal era ser astuto e a minha, até então, também era.

É contraditório dizer isso sendo incrivelmente lerdo, mas pra conseguir o que eu queria, não tinha quem me parasse.

touchdown ~ sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora