𝗘𝗿𝗮 𝗨𝗺𝗮 𝗩𝗲𝘇... (ʜᴏᴏᴋ ᴘᴏᴠ)

340 40 30
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~


𝗡𝗘𝗠 𝗣𝗘𝗡𝗦𝗔𝗥 que eu vou começar a minha história com "Era Uma Vez...", nunca ouvi histórias desse tipo.

Fui criado em um ambiente violento, ou você anda na linha ou apanha, é isso que meu pai me ensinou desde que eu nasci. Minha mãe me abandonou com meu pai quando eu era pequeno, mas eu não a julgo, meu pai espancava ela pelo mínimo que ela fazia errado. Na maioria das vezes ele me batia até mesmo na frente dos outros, só pra mostrar pros outros que ele é "forte".

Minha vida se resumia a isso, até que um dia eu recebi a notícia mais louca da minha vida...

- Tá difícil aí James?‐ Davis, um tripulante do navio do meu pai pergunta quando eu pego um barril (com algo que eu não faça ideia do que seja) e coloco em minhas costas.

- Não, tá tranquilo.‐ Solto o barril no convés que estava vazio, a não ser pelas centenas de outros barris.

Paro porque segundo quando percebo um vento e uma carta parar no ar na minha frente. Aquilo me deu um leve susto.

- Mas que... o que?

Encaro a carta por alguns segundos e a seguro, tendo certeza que não estava ficando louco, solto a carta e ela continua a flutuar.

Ok, agora eu estava preocupado.

Pego a carta novamente e a viro, lendo para quem está destinada.


Para James Hook

Navio Rowgold

Na parte da frente da carta havia um selo feito com sinete e as iniciais M e A. Abro o envelope e a carta sai sozinha do envelope e para em minha frente. Havia uma voz que lia a carta como se estivesse narrando.

"Caro James Hook, temos o Imenso prazer de afirmar que o senhor está oficialmente matriculado na Merlin Academy, uma escola onde ensinamos adolescentes que sabemos que irão realizar grandes feitos no futuro, esperamos ansiosamente sua resposta. Como sou ciente de sua situação com seu pai então enviarei o Merlinbus, nosso ônibus particular que buscam alunos cujo pais não concordam ou não podem trazer. Todo o material escolar será disponibilizado na escola. As ferias duram todo o mês de Abril e o senhor podera erscolhei ir para casa ou permanecer na escola no natal. Até logo.

Ass: Diretor Merlin.

Ps: arrume o básico, sei que seu pai não irá deixar, então o aconselho a não contar nada a ele. O MerlinBus chegará ao Rowgold esta noite.

Uma escola... eu nunca havia frequentado uma escola antes, aprendi o básico em casa mesmo, ou melhor, no Rowgold, o navio do meu pai.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄, 𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗁𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora