ÚNICO (?)

649 37 6
                                    

Isso é tudo fictício!
taehyung femboy!
não está revisado!

𓍢ִ໋🌷͙֒ ᰔᩚ


Taehyung era um garoto que tinha quase tudo nas mãos. A maioria das coisas que pedia, seu namorado, Jungkook, dava. Jeon não era um pau mandado ou algo do tipo, só era apaixonado demais pelo seu amado.

Kim era muito exigente com o que queria, principalmente aquilo que o interessava. Era muito caprichoso, ia todo fim de semana ao cabeleireiro com o seu motorista.

Jungkook era mais calmo, não era tão intenso como Kim. Jeon não gostava de mostrar suas coisas para os outros, levava sua vida na manha. Seu apelido era "Vagabundo", de primeira, por conta dos seus casos de ex-ficantes, mas quando conheceu Taehyung, mudou totalmente. Ainda alguns o chamam assim por costume.

Fazia dois meses que estavam juntos, se conheceram por causa de seus amigos. O amigo do Jeon, Jimin, namorava Yoongi, amigo de Taehyung. Em uma festa, Taehyung, na época ainda com cabelos pretos, chamou a atenção de Jungkook com seu jeito cativante, vestido em uma saia preta curta e um top preto com um detalhe de laço em cima dos peitos. Jungkook, com suas tatuagens e cabelos pretos com mechas vermelhas, pensava que sempre tinha a presa perfeita, mas naquela noite, ele foi a presa.

E dali, ele percebeu que havia gamado no ricaço.

Naquela manhã, Jungkook acordou com um sorriso no rosto, já pensando em Taehyung. Após se espreguiçar e dar uma olhada rápida no celular, decidiu mandar uma mensagem para seu namorado.

**Jungkook:**
*Bom dia, amor. Como você está?*

Ele esperou alguns minutos até ouvir o som de notificação. O rosto de Taehyung apareceu na tela, com uma resposta carinhosa.

**Taehyung:**
*Bom dia, baby! Estou no salão arrumando as unhas. E você, acordou agora?*

Jungkook sorriu, imaginando Taehyung em seu lugar favorito, cercado por sua equipe de beleza. Respondeu rapidamente.

**Jungkook:**
*Sim, acabei de acordar. Pensei em te levar para almoçar hoje. O que acha?*

**Taehyung:**
*Adoraria! Me pega aqui no salão em uma hora?*

**Jungkook:**
*Combinado. Até já, meu amor.*

Jungkook levantou-se, tomou um banho rápido e vestiu uma roupa casual, mas arrumada, afinal, queria estar à altura do sempre impecável Taehyung. Pegou as chaves do carro e saiu em direção ao salão de beleza que seu namorado frequentava religiosamente todo fim de semana.

Chegando lá, encontrou Taehyung sentado em uma poltrona luxuosa, com as unhas sendo cuidadosamente esmaltadas. Taehyung o viu entrar e seu rosto se iluminou com um sorriso.

— Oi, amor. — Taehyung disse, estendendo a mão para Jungkook. — Estou quase pronto.

Jungkook se aproximou, segurou a mão de Taehyung e a beijou suavemente.

— Não precisa se apressar. Adoro te ver assim, todo concentrado. — Jungkook disse, admirando cada detalhe do salão.

Enquanto esperava, Jungkook aproveitou para observar Taehyung. Cada gesto era meticuloso, cada detalhe era perfeito. Mesmo na simplicidade de um salão de beleza, Taehyung conseguia ser o centro das atenções.

Burguesinha Onde histórias criam vida. Descubra agora