O Primeiro Dia - 1 capítulo

144 4 15
                                    

A claridade da luz do sol que emana da janela acerta meus olhos. Pisco confusa, meus olhos ardendo por causa do sono. Logo me localizo e lembro de que é meu primeiro dia no colégio. Sair do Brasil direto pra França, foi-me um tanto assustador. Ter que deixar amigos e familiares para trás é uma merda. Eu gostava do Brasil, apesar de tudo.
Meu despertador tocou as 6:00 e logo vi minha mãe abrir na porta, entrando em seguida. Eu até estava feliz em conhecer o colégio novo, mas bastante cansada.
- Vamos levantando. Ninguém mandou dormir tarde - Ela tirou a coberta de cima de mim
- Mãe, tô morrendo de sono. Me deixa faltar hoje, vai? - Fiz bico e uma cara pidona
- Como é? Na-na-ni-na-não! Pode levantando!
Grunhindo e muito mal humorada, eu levanto e rumo pro banheiro. Depois do banho, paro em frente ao armário, ainda de toalha e fico pensando no que vestir. Acabo pegando uma das minhas regatas preferidas de banda, no caso, Winged Skull. Em seguida vesti uma calça bem retalhada e um tênis de cano alto, o que eu mais adoro. Parei em frente ao espelho e me maquiei, sombreando os olhos e delineando-os, e pra finalizar, bastante rímel. Pego minha mochila e desço, parando na cozinha para pegar uma maçã do cesto de frutas. Mando um beijo para minha mãe e rumo pro colégio, até porque já estava atrasada.
Quando chego lá, fico levemente boquiaberta com o tamanho do lugar. Caminho para dentro olhando tudo em volta e esbarro em um garoto, cambaleando pra trás. Olho pra frente franzindo as sobrancelhas. Afinal, ele está com uma blusa igual a minha. Olho para cima e vejo sua expressão de raiva pra mim. Os olhos castanhos/cinzentos se reviram pra mim e ele passa reto. Seguro seu braço e falo:
- Na próxima, olha por onde anda.
- E se eu não quiser? Ele pergunta num tom de gozação.
- Se você quer ou não, que se foda. Só toma cuidado por onde anda pra não derrubar ninguém.
Tento sair na intenção de procurar minha sala, mas ele segura meu braço antes.
- Qual seu nome?
- Kristen.
- O meu é Castiel - Ele responde.
- Prazer, Castiel. Você sabe onde fica a sala de aula A?
- Obvio. Me segue, daqui a pouco o sinal toca e o representante vai ficar me enchendo o saco. - Ele me olha de cima abaixo, me analisando, e depois da um sorrisinho sacana de canto. Ignoro-o. Pelo corredor, vi muitos garotos bonitos, nossa senhora. Tudo aquilo era um colírio pros meus olhos.
Assim que chegamos na sala, o sinal tocou e sentei-me na cadeira vaga atrás dele.
Assim que o sinal parou de tocar, um professor alto e loiro, parecendo um alterofilista, entrou e se apresentou como Prof. Boris. Ele daria as aulas de Educação Física. Ele passou um pequeno texto básico explicando sobre a disciplina e como os alunos deveriam se aquecer, o uniforme, etc. Depois disso, fomos para a quadra, que eu particularmente, achei enorme. A turma toda se sentou na arquibancada envolta da quadra. Segui Castiel até um grupo com uma grande quantidade de gente, que estavam sentados nas últimas fileiras da arquibancada. Ele logo me apresentou Lysandre, um garoto de cabelos platinados e com os olhos de cores coloridos, Kentin, de cabelos castanhos e olhos bem verdinhos, Alexy, de cabelos azuis e olhos rosados, e Armin, de cabelos pretos e olhos azuis, aparentemente, gêmeo de Alexy. Um loiro que Castiel não me apresentou, me cumprimentou e disse que seu nome era Nathaniel. Logo uma menina de cabelos platinados me puxou para o grupo de garotas que estava bem ao lado dos garotos e me apresentou a todas. Ela me disse que seu nome era Rosalya, e bem mais tarde me disse que namorava Leigh, que trabalha na loja de roupas e costura da cidade, que por coincidência, é irmão mais velho de Lysandre. Tinha também Iris, uma ruiva de cabelo trançado, que aparentemente era melhor amiga de Castiel igual a Lysandre, Melody, de cabelos castanhos e olhos azuis, que parecia ter um certo sentimento pelo Nathaniel, já que não parava de olha-lo, Violette, de olhos cinzetos e cabelo roxo bem clarinho e Kim, de olhos verdes que super contrastavam com a pele dela, e cabelos pretos curtos num channel bem moderno. Ao longe vi três garotas, uma loira, e duas morenas. Perguntei a Rosalya quem eram as três.
- A loira com cara de quem comeu e não gostou é a Ambre. Ela é irmã de Nathaniel e é um nojo. Charlotte e Li são seus capachos, que andam com ela só por causa da popularidade. Logo vi uma garota de vestido meio rosa, correndo em direção ao grupinho.
- E aquela é Bia. Ela vive querendo se enturmar com o trio de Ambre, mas não da muito certo -
Assim que mencionamos o nome dela, Ambre nos olhou, ou melhor, me olhou e deu um riso cinico, me apontando para suas amigas, que ficaram me observando também. Já vi que vai dar merda.
O professor Boris avisa para todos que, como tinhamos 2 horários na mesma aula, o primeiro time seria o masculino. Todos os meninos levantaram e rumaram em direção ao vestiário.
- Então, você e Castiel...? - Rosalya virou pra mim, levantando e abaixando as sobrancelhas sugestivamente me fazendo rir
- Ele é legal.
- Aham, sei... Eu vi logo que vocês combinam, ainda mais por causa das blusas iguais, e principalmente porque ele não costuma ser gentil com todas as novatas.
-Rosalya, acredite: Ele foi tudo, menos gentil na primeira vez que falei com ele
- É o jeitinho do nosso grande fósforo - Ela abriu os braços fazendo graça, me fazendo gargalhar.
Os meninos sairam do vestiário e... Santa Maria Mãe de Deus! Porque estavam todos sem camisa e de bermudão? Senti o clima esquentar radicalmente e minhas bochechas corarem ao extremo. Ouvi um grito agudo no começo da arquibancada, e Ambre estava - com toda a certeza! - mais enlouquecida com os garotos do que deveria estar. Só faltava os pompons pra torcer pra algum time específico. Enfim, parei de observar a histeria dela e olhei pra Rosalya, que estava com a cara enfiada em uma revista de moda... Vitoriana? Isso existia? Ela desviou os olhos da revista por um instante e deu uma espiadinha no jogo, logo olhando pra mim e riu.
- O quê? Eu tenho namorado, mas tenho direito de dar uma espiadinha
- Não disse nada - Levantei as mãos em sinal de inocência. Logo em seguida desci as arquibancadas, com a intenção de ir ao banheiro. Ouvi a voz de Alexy me chamando, e quando olhei pra trás para responder, pisei em falso e cai... Em alguém?
Senti o impacto do corpo contra mim e o chão. Meu queixo bateu em um peitoral suado, e olhei pra cima, encontrando olhos cinzentos arregalados que pertenciam ao ruivo.
Logo fui arrancada bruscamente de cima dele por unhas longas que cravaram no meu braço. Olhei a dona das mãos, confusa, e descobri obviamente que era Ambre.
- Sai de cima do meu homem, meio metro! Cassy, amorzinho, você está bem? - Ela me lançou um olhar assassino para depois olhar toda derretida pra ele.
- Estou bem Ambre, e por favor não me chama assim, não temos tanta intimidade. - Ele foi amparado por um dos colegas do time, e logo usou um elástico que estava no seu pulso para prender metade do cabelo que estava colando no seu rosto. Meu deus, era humanamente possível ele ficar mais lindo?
- Cassy, não fala assim comigo, lindo...
- Licença, não quero atrapalhar o casal sensação - Falei irônica e cutuquei Ambre no ombro - Só pra você saber, meio metro é essa coisa grudada na sua cabeça, que você deve chamar de cabelo - Peguei a garrafa de água da mão de Alexy, que estava parado assistindo tudo junto de todos - Vê se aprende - E derramei toda a água em cima dela.
Ambre me olha de olhos arregalados. Juro, pensei que eles fossem sair das órbitas a qualquer momento. Então, ela se deu conta que sua blusa estava encharcada e seu rosto ficou totalmente vermelho de raiva.
- Sua vadia! Você molhou toda a minha roupa! Eu vou acabar com você!
- Ah, desculpa querida, mas eu achei que iria refrescar esse minusculo cérebro de minhoca que você tem. Parece que só tem cabelo nisso aí. - Ela parece ficar ainda mais vermelha e se joga em cima de mim, tentando fincar as unhas no meu rosto.
-Ah, você quer puxar meu cabelo pra senti-ló, né? Se quiser te indico um condicionar ótimo porque as pontas do seu cabelo tão cheias de pontas duplas. - Indago sarcasticamente.
Ela vem novamente pra cima de mim, mas antes Nathaniel consegue segura-lá. As pessoas envolta começaram a rir da cena de Ambre se debatendo nos braços do irmão, morrendo de raiva. Castiel também observava rindo. Logo em seguida Prof. Boris apareceu.
- Meninas! O que está acontecendo aqui?
- Professor, essa inútil jogou água em mim! - Ela responde num timbre de voz histérico.
- Ah Prof. , eu só quis tentar tirar ela de uma encrenca. Joguei água pra parecer pelo menos que ela estava tentando participar da aula ao invés de ficar falando sobre esmaltes e unhas com as amigas o tempo todo. - Ouço os risos aumentando atrás de mim e dou um sorrisinho também.
- Parem todos! Garotos, vestiário! Garotas, recolham as bolas espalhadas pela quadra e depois que os meninos sairem, vestiário! - Ouvi muxoxos vindos detrás de mim - E quanto a vocês, Kristen e Ambre, comigo agora até a sala da diretora!
Sai da quadra como se tivesse ganho uma batalha.
Eu e Ambre fomos junto com Prof. Boris até a diretoria. No caminho, Ambre permanecia emburrada, me olhando como se quisesse me enforcar.
-Você vai ver só - Ela me murmurou pelo caminho. Ignorei. Não achei que o quê eu tinha feito tenha sido tão sério ao ponto de levar uma advertência ou suspensão.
A porta da sala da Sr. Shermansky foi aberta pelo Boris quando chegamos, e nós duas nos sentamos logo que chegamos. Ela nos olhou por cima dos seus pequenos e redondos óculos.
- Senhoritas, Sr. Boris... O que fazem aqui? - Ela levantou seu olhar dos papéis e arregalou os pequenos olhos para Ambre. - Mas o que houve com a senhorita?
- Sr. Shermansky, eu deixei os alunos na quadra jogando uma partida de basquete, e enquanto eu estava aqui com a senhora resolvendo os assuntos, a Srt. Kristen, segundo o que ela mesma disse, falou que jogou água em sua colega para ajudá-la a parecer que fez exercícios - Vi ele franzir as sobrancelhas enquanto explicava e quase ri. - Então quando cheguei lá, a Srt. Ambre estava quase em cima dela - Ele apontou pra mim - E como eu não sabia o que fazer, as trouxe aqui.
-É isso, diretora. Eu tentei ajudá-la mas ela interpretou mal e me atacou. - Fui o mais sarcástica possível. Ambre me olhou com fúria
- Mas, diretora, isso é...
-Srt. Ambre, acho melhor não se manifestar, sua situação também não está muito boa. Enfim, Srta. Kristen, essa atitude não foi das melhores, mas vocês duas não estão certas. Não irei fazer nada... Desta vez! Mas as duas não tem mais aulas hoje. Vão para casa, acalmem os nervos. Isso é só. Podem se retirar.
Nós duas nos levantamos e eu quase agradeço aos céus. Menos aulas para mim!
Assim que chegamos na quadra, subo as arquibancadas rapidamente pra pegar minha mochila e sinto alguém me beliscar nas costas. Me viro, jogando minha mochila nas costas.
-Eai, levou suspensão? - Castiel me pergunta com um sorrisinho sarcástico. Ele já estava de blusa, graças a Deus.
- Para a minha alegria, não. Nem sua namoradinha - Zombo dele.
- Como você tá engraçadinha, tábua.
- Tábua? Você acha que eu sou sem corpo?
- E eu não tô certo?
- Lógico que não
Ele se aproxima de mim, e cruza os braços, aumentando seus braços. Jesus...
- Então me prove do contrário - Ele sorri malicioso e eu reviro os olhos sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Menina de All Star em Sweet AmorisOnde histórias criam vida. Descubra agora