— ESTAVam em um shopping, fazendo compras para a pequena, porém a mesma estava deslocada. Várias pessoas a olhavam estranho e até faziam cara de nojo quando a viam, então a incomodava um pouco, mas nada que a deixasse em um nível estressado fora do comum.— Está tudo bem Yu? — Yeji falava discretamente, pegando no braço dela e a apoiando nela mesma.
— Está sim Yeji-san, eu já estou acostumada com isso — ainda não expressava nenhuma emoção diferente, então a ruiva presumiu que estava acostumada mesmo, mas infelizmente, o que os olhos não vêem , o coração não sente.
A híbrida geralmente tinha olhares assim, mas todos eles a assustavam muito por ela se sentir muito frágil. Não esperava que tudo isso iria acontecer novamente quando saísse do laboratório.
Tinha medo daquelas pessoas, medo delas a raptarem e a colocarem numa pequena gaiola com pouca luz e cheia de coisas assustadoras, com homens armados e com substâncias perigosíssimas para seu corpo.
Isso já tinha acontecido mais de uma vez, e não tinha acabado muito bem.
Então quando encarava as pessoas nos olhos, conseguia se relembrar de flashbacks de cenas que queria ter esquecido desde pequena.
— Yuna? — Han pegou em seu pescoço, assim a fazendo voltar para o mundo real — Estamos na K-pop fest, tem roupas de idols aqui, quer alguma? — olhou para os lados e viu lindas roupas como vestidos, saias e tantas coisas magníficas. Ficou perto de um outfit que havia lhe intrigado bastante, alisando com suas seis mãos.
Tinha sido uma roupa usada pela Yuqi com um conceito dark de Oh My God no dance practice, então era de se esperar que ela gostasse. Ela não gostava muito de roupas claras, gostava de roupas mais escuras, era necessariamente raro gostar de uma roupa em estilo clean ou soft.
— Podemos levar essa, assim como a loja todinha — Yeji simplesmente falou no seu ouvido, bem perto, fazendo Yuna estremecer de leve, então a garota se decide e pega três looks e vai direto ao provador, além do que Yuqi já tinha usado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida de Aranha
FanfictionOs Minsung, uma família rica da costa de apenas duas pessoas, compram uma híbrida,só que não é uma híbrida normal, uma híbrida que sobe pelas paredes e solta teias se aventurando sobre o laboratório de híbridos.