Priscila Caliari: A Influenciadora Multifacetada
Priscila Caliari, a talentosa influenciadora digital, conquistou o coração de milhões de seguidores em várias plataformas. Com mais de 4,8 milhões de fãs no TikTok, ela cativa a audiência com sua autenticidade e carisma.
No Instagram, Priscila reúne uma comunidade de 1,3 milhão de seguidores, compartilhando seu estilo de vida, dicas de beleza e momentos inspiradores. Seu feed é um reflexo da diversidade brasileira, com fotos ensolaradas, paisagens urbanas e detalhes do seu dia a dia.
Além disso, Priscila é uma estrela em ascensão no YouTube, onde seus 480 mil inscritos acompanham seus vídeos sobre moda, maquiagem e viagens. Sua paixão por beleza e lifestyle brilha através das telas, inspirando outros a seguirem seus passos.
Com raízes em Minas Gerais e uma vida agitada em São Paulo, Priscila personifica a fusão entre tradição e modernidade. Seu conteúdo é um convite para explorar o mundo com olhos curiosos e coração aberto.
Beatriz Lobo: A Influenciadora Genuína
Beatriz Lobo, nascida numa família de músicos, escolheu a internet como seu palco. Com 22 anos, essa neta do renomado Edu Lobo investe na carreira de influenciadora digital. Ela se descreve como "beleza e comunicadora" em seu perfil no Instagram, onde já conquistou mais de 100 mil seguidores.
No TikTok, Beatriz, conhecida como bguilobo, compartilha conteúdo de estilo de vida através de performances de lip sync, danças, vlogs e vídeos de ponto de vista. Sua conta acumula mais de 470.000 seguidores. Curiosamente, um de seus TikToks mais virais, com mais de 2 milhões de visualizações, mostrava fotos do estilo de vida de sua mãe quando jovem.
Além disso, Beatriz também é estudante de Psicologia. Ela é uma voz fresca e original no cenário digital, inspirando seus seguidores a explorar o mundo com curiosidade e autenticidade.
O circulo de amigos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Ties - Beliari
FanfictionForbidden Ties, é uma história de paixão, sacrifício e coragem, onde o amor enfrenta obstáculos insuperáveis. Será que Beatriz e Priscila conseguirão superar as barreiras impostas por suas famílias e encontrar a felicidade juntas?