𝐁ô𝐧𝐮𝐬

21 3 0
                                    

Noite de Celebração

Após o grandioso casamento, S/N e Bakugou se retiraram para uma noite de celebração privada. O ambiente do quarto de núpcias foi cuidadosamente preparado para criar uma atmosfera íntima e romântica. As velas suavemente iluminavam o espaço, e o aroma de flores frescas pairava no ar, criando uma sensação de aconchego e calor.

S/N estava deslumbrante em seu delicado robe de seda, e Bakugou a observava com um olhar cheio de admiração e desejo. O príncipe estava relaxado em uma roupa mais casual, um contraste com o formalismo do dia. A noite era apenas deles, e a intimidade do momento proporcionava uma oportunidade para aprofundar o vínculo que haviam celebrado durante o dia.

Bakugou: “Não posso acreditar que o dia chegou e que agora estamos sozinhos. Você estava incrível hoje.”

S/N: “Obrigada, Bakugou. Você também estava maravilhoso. Foi um dia perfeito, e agora só quero aproveitar esta noite com você.”

Bakugou aproximou-se de S/N, envolvendo-a em um abraço caloroso. O toque de suas mãos e a proximidade criaram uma conexão profunda, e a tensão do dia começou a se dissolver.

Bakugou: “Tenho que admitir que estive pensando muito sobre este momento. Esperamos tanto por isso e agora, finalmente, temos a chance de simplesmente estar juntos.”

S/N: “Eu também estive ansiosa por isso. Quero aproveitar cada segundo com você.”

O beijo que se seguiu foi suave e cheio de paixão. As mãos de Bakugou exploravam suavemente o corpo de S/N, e ela respondeu com igual fervor, sentindo a intensidade do momento. O beijo evoluiu para algo mais profundo e ardente, enquanto a conexão entre eles se intensificava.

S/N: “Bakugou, eu quero que saiba o quanto isso significa para mim. Você é tudo que eu sempre quis.”

Bakugou: “E você é tudo para mim. Cada momento que passamos juntos só reforça o quanto você é especial para mim.”

O ambiente ao redor deles parecia desaparecer, e o mundo exterior tornou-se irrelevante. A única coisa que importava era a intimidade e o desejo que compartilhavam. O ritmo dos toques e carícias entre eles estava perfeitamente sincronizado, como se estivessem em perfeita harmonia.

À medida que a noite avançava, eles se entregaram completamente um ao outro, explorando a profundidade de seus sentimentos e o desejo que havia crescido ao longo de sua jornada juntos. Cada toque, cada suspiro era uma expressão do amor e da conexão que tinham construído.

O ambiente era uma mistura de paixão e ternura, com cada gesto e palavra carregados de significado. A noite se desenrolou como um sonho realizado, onde o amor e a dedicação se manifestavam em cada movimento e olhar.

Finalmente, exaustos e felizes, S/N e Bakugou se deitaram juntos, envoltos em uma manta de calor e carinho. O amanhecer estava se aproximando, mas o mundo exterior parecia distante e irrelevante.

S/N: "Foi perfeito. Não poderia ter imaginado uma noite melhor."

Bakugou: "Concordo. E agora, com tudo o que temos, sei que nosso futuro será incrível."

Com as primeiras luzes do amanhecer filtrando-se através das cortinas, S/N e Bakugou adormeceram nos braços um do outro, prontos para enfrentar o futuro com amor e união.

Fim.

Entre Furias e Trevas - Um Amor - Katsuki Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora