Canção: Love Me like You Do
Ellie GouldingSabe aquela sensação de que o mundo deixou de existir quando você se encontrou com ela e que só existem vocês.
Quando seu coração para de pulsar e ao mesmo tempo bate aceleradamente sem parar.
Sabe aquele frio na barriga que te dá quando vai dando o horário de falar com ela, ou dela chegar, sabe aquela sensação de que o mundo deixou de existir quando vocês se encontraram...
É assim que você me ama!Rio de janeiro, apartamento da Valentina.
(Maio de 2016)Viagem para Além Paraíba. Dia das mães.{••••}
Luiza
Quero você Valentina, completou Luiza, aproximando-se para beijá-la.
E a deitando novamente no tapete, mas dessa vez eu mando aqui, (sorrindo) piscou os olhos, tomando sua boca e começando um amorzinho bem gostoso sem hora para acabar...
Essa garota virou minha cabeça, me pôs de quatro, eu a olhava de longe, mal imaginava que um dia estaria aqui com ela, me entregando, sendo sua. A vontade que tenho é de gritar que a amo, a quero pra sempre.
- Se eu te pegar no jeito que eu quero e sei que, você vai achar ruim, Valentina?
- Amor, você pode me pegar, pode fazer o que quiser comigo.(Valentina).
Luiza se aproxima, a puxa e a abraça e a beija, puxa o cabelo de Valentina, ela gemeu e não foi dor.
-Tá doendo pergunta Luiza?
- Está, mas eu gosto.
A puxei para o quarto.
Beijo seu ombro, cheiro seu pescoço, prendo sua orelha com os meus dentes.- Valentina, você é muito gostosa e safada!(sorrindo)
Passo as mãos em seu abdômen, começo a massagear a sua intimidade, ela está muito molhada.
Vejo que seu corpo está todo arrepiado,- Luiza, você que é linda demais!
- Pronto, então nós somos meu amor!(Luiza)
Luiza, se movimenta em cima de mim, trago seu rosto bem próximo ao meu, começo a beijar seu rosto, aproveito e mordo bem devagar, ela sorri.
Vou te beijar por todo o seu pescoço, até nessa boca maravilhosa e gostosa. Puxo seu lábio até introduzir minha língua, ela me chupa a língua, nossa sintonia é perfeita.Nós deitamos na cama.
Valentina passa a mão na minha nuca e me aperta fazendo nosso beijo ficar mais profundo, ela desce as mãos, enquanto vou descendo meu corpo, ela aperta a minha bunda.
Vou roçando meu corpo no dela, e sinto subir um calor entre nós, a gente se beija até quase perder o fôlego.Afasto meu corpo e encosto minha testa na dela, sorrimos, eu sinto um prazer com ela, uma sensação, tão quente e tão leve, eu nunca me senti assim, esse fogaréu, sou fogosa mas com a Valentina, basta ela me abraçar já quero tocar, beijo seu nariz, ela morde meu queixo, passa a lingua na minha boca e nos beijamos novamente.
- Valentina, você está diferente, está mais solta, estou aqui e não consigo tirar as minhas mãos nem minha boca de você, quero te abraçar, e não te soltar nunca mais.
Valentina sorriu e se aproximou mais de Luiza, olhando profundamente em seus olhos.
- Luiza, eu também sinto isso. Cada momento com você me faz querer estar ainda mais perto, compartilhar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanfictionLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...