Eu te apanho maluco

385 19 1
                                    


Nathi

Eu e Laura estávamos no maior clima, beijando geral na balada, só curtindo o som e a energia da noite. Estávamos aproveitando horrores. Depois da briga feia que tive com Vitor, eu tava precisando mesmo me divertir, não pensar em mais nada e beijar uns cara.

A música tava alta, O DJ com uns funk pesados e eu já tinha dando uns beijo em uns caras aí. Mas no meio de tudo mundo, avistei Gustavo. Já tinha ficado com ele uma vez e o beijo era gostoso igual ele. Sem perder tempo, fui na direção dele.

- E aí, sumida? - Ele disse, se aproximando com aquele olhar que já dizia tudo.

- Como cê tá, Tavo? - Respondi, me aproximando pra beijar sua bochecha

- Tá cheirosa - Ele cheira meu pescoço e lança um sorriso malicioso

Não demorou muito e já estávamos na maior pegação, o mesmo beijo gostoso da última vez e a pegada que ele tinha, nem se falava. Mas nada se comparava a Vitor, que vinha sempre em minha mente.

Mas aí, no meio do beijo, sinto um puxão no meu braço. Era Laura com cara de quem não tava pra brincadeira.

- Nathi, dá um tempo! - Ela disse, quase gritando no meu ouvido, me puxando pra longe do Gustavo.

- Que foi, garota? Tá maluca ? - Perguntei, confusa e irritada.

Ela não precisou nem responder. Me virei e vi Vitor junto com Arthur me encarando. O clima pesou e meu coração gelou na hora.

Vitor me viu com Gustavo e dava pra ver o ódio em seu olhar. Aquela expressão que eu conhecia bem, mas dessa vez parecia mais intensa. Ele começou a vir na nossa direção, furioso, enquanto Arthur tentava segurá-lo.

- Ih, deu ruim - Laura sussurrou, tentando esconder o nervosismo.

- Que porra é essa, Nathalia? Tá de novo com esse Playboyzinho - Vitor gritou

— Não é da sua conta, Vitor! Se liga! — Retruquei, tentando não mostrar o quanto estava nervosa.

- Eia parceiro, a Nathi não é propriedade de ninguém não - Gustavo fala pra Vitor que o encara com um olhar mortal

Antes que eu pudesse reagir, Vitor empurra Gustavo com força.

- Tá maluco, cara? - Gustavo tentou se defender, mas Vitor tava fora de controle, logo parte pra cima dele dando um soco em sua cara.

Arthur e Laura correram pra ajudar, tentando separar os dois. A balada inteira parou pra assistir a confusão. Eu tava apavorada, tentando puxar Vitor pra longe.

- Para com isso, Vitor! Tá todo mundo olhando!

Mas ele não me escutou. O segurança da balada apareceu e, junto com Arthur, conseguiu segurar Vitor, afastando-o de Gustavo, que agora tinha um corte no lábio.

- Eu te apanho maluco, eu avisei pra não tocar mais na Nathalia! - Vitor gritou enquanto era levado pra fora.

Laura, do meu lado, parecia em choque. Olhei pro Gustavo, que limpava o sangue do lábio, meio atordoado.

- Me perdoa, Gustavo. É sério. Tu não merece se envolver nesses meus bagulhos com o Vitor

- Tá tudo bem, Nathi. Mas acho melhor você resolver essa parada aí com ele - Ele respondeu, visivelmente chateado.

Não sei o que deu no Vitor, parecia tão indiferente na live, se pagando de pegador. Mas não aguentou ver eu com outro. Não sei o que esse moleque quer de mim, sei que tou cansado dessas atitudes dele. Já deu pra mim.

Química - MC CabelinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora