Capítulo 3 - Uma foto Vazou

5.6K 414 10
                                    

Ponto de Vista de Lila 

Essas habilidades de photoshop são terríveis! — ele disse, balançando a cabeça enquanto devolvia o telefone de Becca. — Você pode claramente ver o contorno ao redor do meu corpo. Alguém está realmente tentando espalhar rumores desagradáveis. 

Todos desviaram os olhos de mim para olhar de volta para a foto, avaliando-a. 

Ele está certo... Isso é um photoshop terrível — alguém murmurou. 

Que patético. Por que ir a tantos comprimentos para espalhar esse tipo de rumor? — outro disse, balançando a cabeça. 

A boca de Sarah não passava de uma linha fina, pois seu plano óbvio estava se desfazendo. Eu não pude evitar o sorriso que se formou no canto da minha boca. 

Por um momento, eu quase acreditei que você realmente beijou o Professor Enzo — Becca riu ao meu lado, desviando minha atenção de Sarah para ela. —Embora, eu não teria ficado surpresa. Ele é tão bonito. Qualquer um teria sorte de poder beijá-lo. Muitas mulheres por aqui querem.

Mesmo? — perguntei, levantando as sobrancelhas. — Por causa de como ele é bonito? 

Isso e porque ele é muito jovem; ele tem apenas 23 anos. — Becca explicou. Meus olhos se arregalaram; eu sabia que ele parecia jovem, mas não pensei que ele fosse tão jovem. — Ele também é o professor mais forte e resistente desta escola. O que é de se esperar, considerando que ele é um Alfa. 

Ele é um Alfa? — perguntei surpresa; eu não fazia ideia. Ele deve conhecer meu pai então. Eu não pude deixar de olhar para o Professor Enzo, que estava ocupado mostrando alguns alunos novos movimentos. 

Sim! — Becca respondeu. — Eu acredito que ele é o Alfa da Matilha Calypso. 

A Matilha Calypso. 

Essa era a matilha em que minha mãe nasceu; seus pais eram da Matilha Calypso. Eu me lembrei, quando era jovem, que o antigo Alfa deles era Blaise, o metamorfo mais poderoso do universo. 

Eu me perguntava como Enzo se tornou o Alfa deles. O pensamento foi rapidamente afastado da minha mente quando a aula terminou.Estou morrendo de fome...— Becca disse enquanto juntava suas coisas. — Devíamos almoçar. 

Eu estarei lá em um minuto! — eu disse a ela, olhando por cima do ombro para Enzo, que estava digitando algo no telefone. Ele tinha uma expressão séria; sua sobrancelha tremendo levemente. — Preciso falar com o professor sobre algo. 

Ok— Becca disse me dando um meio aceno. — Então eu te vejo daqui a pouco. 

Ela virou e saiu da arena com os outros, me deixando sozinha com o Professor Enzo. 

Professor!? — eu disse, me aproximando dele. Ele olhou para cima do telefone para me olhar, estreitando os olhos. — Eu só queria dizer que sinto muito por essa bagunça... 

Já foi resolvido! — ele murmurou, me mostrando o telefone. — A foto foi removida. 

Eu ergui as sobrancelhas em choque; foi tão rápido. Quando ele viu minha expressão chocada, um sorriso apareceu em seus lábios.Eu conheço o cara que administra essa plataforma. — ele explicou. — Ele a removeu sem questionar. 

Obrigada! — eu disse a ele, sentindo um alívio avassalador. 

Eu fui me virar, mas sua voz me deteve. 

Eu estava tentando descobrir por que você me parecia tão familiar e então quando te vi lutando, percebi quem você era! — ele disse. 

Eu podia sentir seus olhos nas minhas costas e sabia o quanto ele estava me encarando intensamente mesmo antes de me virar para encará-lo. — Você é filha do Alfa Bastien. 

Não era uma pergunta. Eu balancei a cabeça uma vez. 

Você conhece meu pai? 

Ele é um dos Alfas mais fortes e ferozes. — Enzo disse; sua expressão era difícil de ler. — Eu posso dizer que você treinou sob ele. 

Durante toda a minha vida. — eu disse, olhando para o chão quase envergonhada. Eu não tinha certeza do porquê de repente me sentir constrangida. — Meu pai é meu modelo... Assim como minha mãe. 

Ele não disse nada sobre isso; ele apenas me encarou por mais um tempo. Logo, ele se virou para arrumar suas coisas. Eu fiquei ali por um segundo, sem saber o que dizer. 

Na verdade, estou tendo uma festa de aniversário neste fim de semana! — eu disse a ele antes que pudesse entender o que estava dizendo. Seu corpo tenso por um momento, e ele olhou por cima do ombro para me olhar. — Muitos Alfas estarão lá. Estou fazendo 18 anos, então será uma grande festa em Elysium. Você está convidado, é claro. Todos os Alfas estão. 

É mesmo? — Outro sorriso apareceu em seus lábios, fazendo meu coração dar cambalhotas.

 Sim! — eu respondi, satisfeita por minha voz não soar forçada. — Claro, você não precisa. Mas eu pensei em oferecer o convite. 

Quando ele não disse nada em resposta, eu levei isso como um sinal para sair. Eu me virei, me sentindo desconfortável, e comecei a andar em direção á saída. 

Devo levar alguma coisa? — Ele perguntou antes que eu pudesse sair. 

Eu pausei; minha respiração ficou presa na garganta. 

Apenas você mesmo! — eu disse, instantaneamente arrependida de como soava sem graça. 

Eu saí sem dizer mais nada... 

Ponto de Vista Sarah

Ela me envergonhou completamente na aula! — Sarah chorou para seu novo brinquedo Scott.

 Ela não pensava em Scott como seu namorado, ela só queria ver se conseguia roubá-lo de Lila. O que ela fez. 

Desde que Lila começou a frequentar a academia, toda a atenção sempre esteve em Lila. Sarah costumava ser a melhor aluna e agora era Lila. Sarah costumava ser o centro das atenções, mas agora tudo o que todos falam é de Lila. Ela não se importa que Lila seja filha do Alpha Bastien; ela não tem um lobo, então isso a torna uma ninguém aos olhos de Sarah. Ela é pior do que uma Ômega. 

Você deveria ter ouvido o que ela me disse, Scott! — Sarah continuou resmungando. — Ela também disse que você não era homem o suficiente para lidar com ela. 

Diz alguém que não se entregaria. — Scott disse com os olhos revirados. — Apenas esqueça dela.

 Quem precisa dela.Você está certo... — concordou Sarah. — Mas isso não significa que vou aceitar. 

O que isso significa? O que você está planejando fazer? 

Ouvi ela conversando com o Professor Enzo depois da aula hoje. Ela o convidou para a festa de aniversário dela. 

Ok! — Scott instigou. 

Acho que é hora de nós invadirmos uma festa.

Meu Companheiro Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora