capitulo 1

4 0 0
                                    

Garota do Blog

"Flagrada!...Vista no aeroporto de Nova York, Cher Cavendish Valois, nossa rainha perigosa está de volta? Nova York finalmente terá boas fofocas de volta? Espero que sim. "

-Pelo visto minha surpresa não vai ser tão surpresa.

Dou uma risada irónica mostrando para minha mãe a foto que algum fofoqueiro tinha enviado para a garota do blog.

-Essa garota do blog ainda não sumiu? Céus, já fazem dois anos.

Minha mãe e eu fungamos juntas quando nosso motorista nos grita. Entramos, colocaram nossas bagagens no porta malas e fomos para nosso apartamento. Paro em frente à porta escrito com o número "1604" e respiro fundo.

-Como eu estava com saudade daqui.

Eu e minha mãe falamos juntas, automaticamente nos olhamos e começamos a rir enquanto eu abria a porta do ape, vou direto para meu quarto e abro a porta me deparando com tudo coberto com panos brancos e várias memórias vem à mente, mas logo me desperto e jogo as malas em cima da cama e me direciono até o quarto da minha mãe.

-10:00 de um domingo em Nova York, amanhã infelizmente eu já tenho que ir para escola, então...

eu e minha mãe nos olhamos por uma fração de 5 segundos, o suficiente pra ela saber o que eu vou falar.

-...compras?

Abrir um sorriso de orelha a orelha para a mais velha que também tava sorrindo para mim.

-Querida, eu queria muito aproveitar nosso primeiro dia de volta a Nova York com você mas já tenho papeladas a resolver... noite das meninas hoje? Pra relembrar os velhos tempos.

A mais velha me olhava nos olhos enquanto acariciava meus ombros. Sorri fechado para a mesma e peguei suas mãos fazendo carinho.

-Combinado, as 20:00?

-Perfeito.

Depositei um beijo em sua bochecha desejando um ótimo dia e me retirei pegando meu casaco, Nova York hoje estava frio, perfeito para um par de botas da Saint Laurent. Entrando em uma confeitaria para pedir um café antes de voltar às compras me deparo com a última pessoa que esperava encontrar.

-Chuck?... ótimo.

Abro um sorriso forçado para o garoto que sorri abertamente para mim. Chuck Bass a única pessoa que conseguiu me fazer odiar de verdade desde a quarta série.

-Que surpresa encontrar Cher Cavendish aqui, não estava em Londres?

-Não viu no seu sitezinho favorito de fofoqueiro? Eu voltei Chuck, não que isso seja da sua conta.

-Que ótima notícia Cher, todo mundo ficará muito contente.

O olho de cima a baixo arqueando a sobrancelha.

-Quem não está agora sou eu, some da minha vista Chuck.

Narradora- Cher passa pelo o mesmo esbarrando em seu ombro enquanto Chuck sorrir ladino olhando pra trás para Cher mas logo se retira da confeitaria com seu café da manhã na mão. Após o reencontro desagradável com Chuck Bass e suas diversas compras Cher decide dar uma surpresinha para uma velha amiga. O elevador se abre e logo Cher se dar de cara com a mesma.

-Blair Waldorf!

Narradora- Blair abre demonstrando surpresa e logo pula nos braços da amiga.

-Cher! Meu deus, que saudades, eu vi que havia chego em Nova York pela a garota do blog mas achei que só a veria amanhã na escola.

Narradora- Blair abraça Cher mas Cher quebra o abraço e puxa a mão de Blair para subirem para o quarto da mesma, Cher e Blair sentam juntas na cama uma de frente para a outra e Cher abre um sorrisão olhando maliciosamente para Blair.

- e o Archibald?

Blair sorri sem jeito e eu logo pesquei aquele sorriso.

-Estávamos brigados mas logo fizemos as pazes de novo.

-Eu não estou falando disso Blair, isso você me contou na ligação da semana passada, estou falando daquilo.

Blair e eu sorrimos juntas nos jogando na cama.

-Rolou.

Eu pulei da cama gritando de alegria não acreditando naquelas palavras de Blair, Blair Waldorf havia perdido a virgindade com Nate Archibald?

-Mas teve uma coisa que eu não te contei.

Logo meu sorriso se fechou, sentia que algo bom não estava por mim.

-Não foi com o Nate que eu perdi minha virgindade... foi o Chuck.

Por algum motivo desconhecido eu senti meu peito dar uma pontada e eu engolir seco com aquelas palavras da Blair.

-Chuck? Chuck Bass? Não é possível, Blair.

-Eu sei, nem eu acredito que fiz isso mas eu não estava bem, eu tinha acabado de terminar com o Nate e eu precisava de consolo e...

-aconteceu o que aconteceu, eu entendo.

Abracei a morena que me retribuiu mas logo nosso abraço foi interrompido com meu celular tocando, era minha mãe, eu estava atrasada para nossa noite juntas.

-É a minha mãe, eu tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.

Peguei minhas sacolas e sair às pressas pegando o primeiro táxi que vi. Cheguei em casa e minha mãe estava me esperando sentada no sofá com vários doces na mesa e nossa série favorita na TV.

-Eu só vou banhar, prometo que não vou demorar.

-Quanto tempo quiser, eu posso esperar mais um pouquinho.

A mais velha sorrir para mim e eu corro para o banheiro. Durante o banho fiquei pensando no que a Blair havia me contado, por que eu fiquei sentida sabendo que Blair perdeu a virgindade com Chuck do que Nate? O cara com quem eu namorei por três anos e perdi minha virgindade, tudo bem que era namorinho de escola mas o Chuck? Por que eu tô me sentindo assim?... sair no banho e vesti o pijama mais confortável que achei dentro da minha mala e fui direto para sala, eu só precisava dos braços da minha mãe...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ou ódio? - Gossip Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora