_________________☂︎︎_______________
——— Eu sei, eu sei, estou atrasada, não jogue na minha cara. — Annelise disse, chegando perto de Cinco.
Os dois foram designados pela comissão para ter a certeza de que Kennedy seria morto naquela ensolarada manhã.
Annelise se aproximou de Cinco. Os dois estavam mais velhos, ambos tinham cabelos brancos e rugas, e tinham o mesmo emprego, que era trabalhar como assassinos na comissão. A garota estava em outra missão, por isso chegou atrasada para de encontrar com Cinco e se dirigirem ao local da missão.
——— Como sempre, atrasada. Vem logo, temos que ir. — ele entregou a maleta da comissão para ela e ficou com a outra.
Os dois caminharam em silêncio até o local onde Kennedy passaria, mas ficaram atrás de uma cerca para que ninguém pudesse ver as armas que eles segurariam.
Como disse, eles tinham que garantir que Kennedy partisse para sempre naquele dia.
Ele pegou uma arma e entregou outra para ela e ambos se prepararam para o momento em que o presidente virasse a esquina.
Mas Cinco tinha algo a falar, e aquilo era bem importante.
——— Lise, tenho que te contar uma coisa.
——— Fala logo, Kennedy já vai aparecer. — disse ela, concentrada.
——— Eu sei um jeito de voltarmos para casa.
Ela o olhou em choque absoluto e abaixou a arma enquanto o olhava.
——— O que? — sussurrou.
——— Eu já sei faz alguns dias, mas eu não tive a oportunidade de te contar, só agora. E eu não podia ir embora e deixar você aqui, isso seria algo inaceitável.
Annelise, ainda em choque, olhava pro chão, mas logo levantou seu olhar para o irmão.
——— Cinco, você sabe que eu não aguento mais trabalhar para eles e que tudo que eu mais queria era voltar para a nossa família, então se isso for uma brincadeirinha sua, eu juro por...
——— Não é brincadeira! — ele a interrompeu. — Eu juro. Eu realmente descobri um jeito de voltar para casa, e...podemos voltar agora.
A garota abriu o maior sorriso que já deu na vida e logo mexia a cabeça em forma de "sim".
——— Por favor! — ela jogou a arma no chão.
Ele fez o mesmo e se afastou um pouco dela, e começou a usar seus poderes. Luzes azuis saiam das mãos de Cinco e logo um portal estava na frente deles.
——— Você conseguiu! — assim que ela se aproximou dele, por pouco não foi atingida por um extintor de incêndio que saiu de lá.
Felizmente, ele bateu na maleta da comissão, que voou longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐄𝐒𝐇 𝐎𝐔𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐋𝐀𝐌𝐌𝐄𝐑 - 𝖿. 𝗁𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌
Fanfiction𝐀̀𝐒 𝟏𝟐 𝐇𝐎𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝟏𝟗𝟖𝟗, 43 mulheres de diferentes lugares deram à luz. Algo incomum, pelo fato de que nenhuma dessas mulheres estava grávida quando o dia começou. O Sr. Reginald Hargreev...