Capítulo 16

1.8K 231 99
                                    

No dia seguinte, Gaara voltou para casa pela manhã e para sua surpresa, assim que ele abriu a porta, foi atingido por um sapato. Gaara olhou de um lado para o outro tentando entender o que havia acontecido.

— Desculpa, vida! — Gritou Sayuri correndo em sua direção. — Você se machucou? — Ela não deixou que Gaara respondesse, pois pegou o sapato do chão e jogou novamente, acertando bem na cara de Naruto. — Tá vendo o que você me fez fazer?!

— Eu não fiz nada! — Gritou Naruto em resposta.

— Nada, é?! — Sayuri atirou outro sapato nele, mas sem acertar dessa vez. — Você me ofende de quinze maneiras diferentes e quer dizer que não fez nada?!

— Eu só disse que você é extremamente dramática, Sayu! — Exclamou Naruto erguendo as mãos. — Quando você achou que o Gaara estava morto você ficou tipo: "EU VOU COM ELE, EU VOU! NÃÃOO, EU QUERO SER ENTERRADA JUNTO! ME PRENDAM, ME AMARREM A ELE!"

— E você ainda tem a audácia de repetir?! — Sayuri voltou a correr atrás de Naruto pela sala. — Isso não é coisa pra se brincar e você sabe disso!

— Desculpa, Sayuzinha... — Naruto tentou dizer antes de fugir para o quarto cuja porta estava aberta.

Sayuri o seguiu e ouviu-se um barulho semelhante a uma porta batendo. A briga entre os dois continuou por alguns bons minutos. Gaara finalmente entrou na sua casa e encontrou Sakura sentada no sofá visivelmente envergonhada.

— Olá, Gaara — ela se levantou. — Me desculpe por eles... eu até tentei impedir, mas...

— Não conseguiu — ele completou. — Eu entendo — e sorriu para ela.

— Da próxima vez que você quiser me ofender — disse Sayuri saindo do quarto com Naruto que estava de olho roxo — faça isso longe de mim porque se eu estiver perto, você já sabe quando o fim da história — ela mostrou o punho fechado para ele.

— Você acha que eu tenho medo de você? — Perguntou Naruto fingindo coragem.

Sayuri fez menção a bater nele novamente e Naruto correu pela sala até ficar atrás de Sakura.

— NARUTO! SAYURI! — Gritou Sakura perdendo a paciência. — Parem de correr de lá pra cá em casa dos outros! Isso é falta de educação.

— Desculpa, Sakura — disse Naruto recuperando a postura.

— Meu nome é Sayuri, não Sakura — retrucou a morena. — Você devia pedir desculpas pra mim...

— Sayu... — Sakura ralhou irritada.

— Tá. — Ela revirou os olhos com força antes de olhar para Gaara. — E você? Como você tá, meu bem? Descansou? — Ela se aproximou do ruivo com um olhar preocupado.

— Estou melhor, Sayu — Gaara sorriu. — Graças a vocês — ele olhou para aqueles reunidos na sala.

— Você quer dizer graças a senhora Chiyo —
Sayuri acrescentou. — Foi ela que te trouxe de volta.

— E os preparativos para o funeral? — Perguntou Sakura e Sayuri se virou para ela.

— Será hoje a tarde — disse Temari saindo da cozinha acompanhada de Kakashi Sensei.  — Ainda bem que você recebeu alta, Gaara. É importante que o Kazekage esteja lá para prestar as homenagens a ela.

— Eu sei — foi o que Gaara disse. — Eu devo muito à ela.

— É muito bom vê-lo bem, Gaara — Kakashi disse com as mãos nos bolsos. — Desculpe por invadir a sua casa, mas o Naruto insistiu em ver como você estava e quando chegamos você não estava...

Lovely Lily #2 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora