Cap 24

130 11 2
                                    

Que ideia mais idiota. - Han diz ao telefone.

Foi o que eu disse para ele, agora tenho que ir nessa festa estúpida também. - seguro o celular com o ombro enquanto passo o rímel.

Não só você, meu bem, todos nós. -ele suspira.

Agradeça seu melhor amigo, falei para ele pedir desculpas para o Dante e não organizar uma grande festa. 

Mas a culpa foi sua, que ideia besta de mandar ele ir resolver, até parece que não conhece o Lee know.

E queria que eu fizesse o que Jisung?  Fosse até lá resolver com o cara que me … -me interrompo ao perceber o que ia dizer.

— Que fez o quê?

Nada, vou desligar, preciso terminar de me arrumar.

Desligo o telefone e respiro fundo criando coragem olhando para o vestido que Lee Know comprou contra minha vontade e honestamente, se não fosse por Lilly passando dias tentando me convencer que seria uma boa oportunidade, eu realmente não iria, não quero olhar para o rosto de todas aquelas pessoas do meu passado e saber que irão julgar até o último fio de cabelo, falando pelas minhas costas, mas como minha melhor amiga diz “IREMOS A ESSA FESTA PARA ESFREGAR NA CARA DELES QUE SOMOS LINDAS E GOSTOSAS SEM PRECISAR DA AJUDA DE NINGUÉM”, do jeito maluco dela ela está certa.

Me arrumo lentamente como se estivesse esperando que algo acontecesse e me impedisse de ir nesse evento, por último visto o vestido, odeio admitir, mas o Lino acertou em cheio, o vestido cai perfeitamente bem no meu corpo, faz com que eu me sinta realmente bonita. O carro da empresa já está me esperando em frente de casa, minhas mãos estão soando, para quase todos estou indo apenas como uma funcionária que tem por obrigação acompanhar os membros, para Dante, estou indo como a namorada de um cantor famoso de Kpop, e talvez ele nunca tenha sido muito inteligente para sequer ir procurar por informações, então talvez eu sobreviva essa noite. Estou quase meia hora atrasada, Lilly já me ligou diversas vezes, Chan já me enviou inúmeras mensagens, Lee know me enviou apenas uma mensagem “🙄”. Pego os saltos com a mão e saiu trancando o apartamento, corro pelas escadas, pois na minha cabeça séria mais rápido do que esperar o elevador. Após uma hora de trânsito e ter corrido por quase 5 minutos para chegar, entro em uma grande casa chique, que provavelmente só a entrada daria 5 da sala do meu apartamento, caminho até os fundos um imenso e lindo jardim, lotado de pessoas muito bem vestidas e com taças a mão. Paro ao topo de uma pequena escada tentando encontrar quem me interessa, mas é impossível, conseguir nesse mar de gente, me assusto quando uma voz ao meu lado fala.

— Estávamos pensando em chamar a polícia para ir atrás de você - Seungmin fala parando do meu lado.

— Cacete - xingo em português. — Você quase me matou do coração Seungmin 

Ele ri

— Vem o pessoal está lá tras.

Ele sai e eu o sigo, ao nos aproximar de todos Lilly que está ao lado de Hyunjin sorri, Changbin com o jeito exagero de sempre, grita atraindo todos os olhares para nós.

— UAU, você tá gata. 

Nego com a cabeça e dou uma risada envergonhada. 

— Oi, meninos

— Oi para você também, Rose - Lilly diz cruzando os braços. 

— Você realmente tá linda mesmo. - I.n diz.

— Chan tem um negócio escorrendo no canto da tua boca aqui ó. 

Seungmin diz fingindo limpar o canto da boca de Bang Chan fazendo todos rir, Lino não diz uma única palavra, apenas me encara com um leve sorriso disfarçado enquanto bebe sua taça de champanhe, seu sorriso aumenta e se torna sínico antes de falar. 

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝑻𝒓𝒚 🐺🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora