Vinte e cinco.

3.2K 195 122
                                    

Blaise totalmente preocupado com o estado emocional de sua princesa não saiu do lado da mesma. Seu coração estava apertado, algo que nunca sentiu nem se quer por sua mãe. Se perguntará o tempo todo o que acontecerá para que Louise ficasse tão agitada e ansiosa. Sua cabeça tentava se lembrar se havia visto alguma coisa que ocasionalmente pudesse a deixar ansiosa, mas se lembrava apenas da hora em que a viu chorar.

Louise se remexeu várias vezes na cama enquanto Blaise a observava preocupado. O garoto de tanta agonia se ajeitou na cama e abraçou a ruiva formando uma conchinha, pegou o cobertor verde militar da mesma e os embrulhou. Fechou os olhos e com o rosto escondido no pescoço da menor, fungou sentindo seu cheiro. Não perceberá que a garota estava com maquiagem no pescoço, por sorte a dela.

(..)

- Ai, alguém mais reparou que Louise e Zabini sumiram? - Fala Nott.
- É verdade! - Afirma um certo loiro. - Onde será que se meteram?
- Não os vemos desde hoje de manhã no café da manhã. - Diz Matheo desconfiado.
- Lembro de Louise ter levantado sem falar nada e logo após Blaise foi atrás. - Disse Draco.
- Deve ter sido por culpa sua, idiota. Quase quebrou o quarto da garota todo. - Disse o italiano moreno.
- Fiz o que ninguém teve coragem. - Draco revirou os olhos já estressado. Não era por ciúmes, era seu instinto de proteção.

As horas foram se passando e a cada minuto lá embaixo, os serpentes davam falta de Louise e Zabini. Já preocupados com o sumiço de quase quatro horas de ambos, decidiram ir a procura deles. Mattheo e Tom desconfiados e com uma certa raiva imaginando onde e o que os dois estavam fazendo, decidem se separar. Nenhum dos gêmeos ousou falar sobre a relação que tiveram com a ruiva, embora Mattheo soubesse que Tom havia tocado na garota sem nem ao menos ter interesse nela, ou pelo menos demonstrar, decidiu que não iria conversar com Tom sobre, até porque os três eram solteiros e não tinham poder um na vida do outro. Mas, isso não durou muito tempo da parte de Mattheo, que assim que entrou no quarto e viu Louise deitada junto a Blaise sentiu seu sangue ferver. Uma fúria cresceu dentro dele, seus punhos se fecharam e entre entre sua mente e a razão havia uma briga. A razão dizia pra ele se segurar e não fazer nada, ate pouco tempo dizia a sia mesmo que cada um era solteiro e a mente dizia para que ele quebrasse tudo e deixasse claro a quem Louise pertencia.

MATHEO

Fui ajudar Draco e Theodore a procurar Louise e Zabini que estavam desaparecidos a umas horas. Me separo de Tom e vou ao lugar mais óbvio de onde estariam, o dormitório deles. Ando pelos corredores do castelo até que chego a porta do quarto de Louise. Assim que abro, vejo o que menos esperava pra ver. Louise e Blaise deitados na cama com o lençol cobrindo eles. Quem Blaise pensa que é? E porque caralhos ele esta aqui? Porque Louise deixou ele se deitar com ela? Ela já esqueceu da noite de ontem? O que aconteceu entre eles? Porque estou me fazendo tantas perguntas? Ela é solteira, sabe o que faz. Se já me esqueceu, o problema é dela. Eu sou Mattheo Riddle, nunca repto uma garota. Fora que Louise não é a única que me interessa aqui.

Viro de costas e fecho a porta, saindo pisando forte do quarto encontro Draco, Nott e Tom. O trio me olhava esperando que eu falasse algo, embora eu não quisesse, abri minha boca para notificar que a princesa deles estava em seu quarto.

- Eles estão no quarto. - Falo irritado enquanto continuo andando na direção oposta.
- Cê tá legal, cara? - Me pergunta Theodore.
- Sim. - Continuo andando sem olhar para trás.

AUTORA

Assim que Mattheo sai da vista do trio, eles caminham até o quarto dos dois desaparecidos e quando entram tem a bela surpresa de Louise dormindo abraçada com Zabini. Não estranharam, já era costume de Blaise fazer aquilo, mas nenhum dos dois costumam dormir de dia. Isso eles claramente estranharam. Tom olhou a cena com a cara fechada, como sempre, impossível de saber o que se passava na cabeça do garoto, nem mesmo eu que sou a autora sei.

Obsessão anormal. ( Gêmeos Riddles/ Tom Riddle/ Matteo Riddle/Irmãos Riddles)Onde histórias criam vida. Descubra agora