🗡Sasaki, o maior perdedor⚔

477 23 39
                                    


Sasaki: Você tem certeza que vai da certo?.‐ Pergunta desconfiado.

Kermit: Bem... a pessoa que me deu isso falou que vai... então eu acho que não vai acontecer nada de ruim.‐ Fala sorrindo fraco.

Sasaki: Você ACHA?!.- Pergunta incrédulo.

Eles estavam em uma sala toda branca, ao meio deles uma pequena mesa redonda de madeira e em seu meio, apenas um frasco de vidro com um líquido colorido bastante suspeito.

Kermit: Só bebi ok? A única coisa que isso pode ter é um gosto ruim.- Fala com uma careta.

O espadachim pega o frasco e leva até a frente de seus olhos.

Sasaki: Não acredito que tenho que beber um líquido com uma coloração muito suspeita.- Fala fazendo uma careta.

Ele abre o frasco e cheira, logo depois ele leva até a boca mas...

Sasaki: E se eu morrer envenenado?.- Pergunta olhando para o jovem.

Kermit: Claro que não! Olha, pode acontecer tudo menos sua morte ok? Então bebe isso logo.- Fala cruzando os braços.

Sasaki: Tá tá! Entendi!.- Fala e leva rapidamente o frasco até a boca e bebe tudo de uma vez fazendo uma careta.- Eca! Isso realmente não tem um gosto bom!.

A sala ficou quieta...

Sasaki: Eu não sei como funciona mas... deveria acontecer alguma coisa agora né?.- Pergunta olhando seu corpo.

Kermit: Sim, era pra acontecer.- Fala confuso e coloca a mão no queixo e uma expressão pensativa, até da um sorriso como se estivesse lembrado de algo.

Sasaki: O que foi?.- Pergunta desconfiado.

Kermit: Eu me esqueci que demora um pouco pros efeitos colaterais aparecerem.- Sorri coçando a nuca.

Sasaki: Efeito... colaterais?.- Pergunta devagar em descrença.

Kermit: Sim, sim... mas não se preocupe, vai ser só alguns segundos.- Fala como se não fosse nada.

Sasaki ia falar mas sente uma pontada na barriga e abraçar ela, soltando um gemido.

Kermit: Olha só! Parece que tá começando.- Fala sorrindo.

Sasaki: Porque tá tudo rodando e colorido?.- Pergunta se apoiando na mesa.

Kermit: Relaxa, é apenas uma parte do efeito colateral, já já passa e então... Olá, jovem Kojiro Sasaki!.- Fala animado.

Sasaki: Você fala isso porque não é você...Uhg!.- Fala já no chão abraçando a própria barriga.

Kermit: Realmente, ainda bem que não sou eu.- Fala rindo.

°°°

Enquanto isso na sala principal...

Loki: Não dá de escutar nada vindo lá de dentro.- Fala tirando o ouvido da porta.

Buda: Mas será que vai da certo? É mesmo possível trazer a juventude de alguém?.- Pergunta em uma careta enquanto reabastecia sua bandeja.

Okita: Cara... A gente tava se preparando pra lutar, mas do nada fomos teleportados para uma sala e estamos reagindo ao FUTURO. Então acho que fazer outra pessoa parece mais jovem está longe de ser impossível.- Fala o óbvio também se servindo.

Buda: Você tem um ponto.- Fala concordando com a cabeça.

Então, a porta onde estava os outros dois se abre.

Shuumatsu no valkyrie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora