KIM HONGJOONG E PARK SEONGHWA SE CONHECERAM POR ACASO num becozinho de uma festa numa região no interior após finalmente a empresa de Hongjoong notar locais menos povoados que com certeza tinha fãs, ainda mais a região onde muita gente que tinhas nascido e seguido para serem idols — um deles, grande amigo de Hongjoong, sendo um dos motivos para que Hongjoong conseguisse convencer seu manager a tentar falar com o CEO DA EMPRESA para marcarem algo lá, achando obviamente que era para homenagear o grande amigo que também estava naquela empresa.
Mas nada disso. San não parava de falar de como sentia saudade do seu amigo de infância e como ele tinha viralizado na rede social TikTok após mostrar para o mundo como era seu modo de vida, sendo dono da quinta dos seus pais e praticamente vivendo somente disso.
Só que, eles realmente se conheceram por acaso. Hongjoong tinha perdido San numa das festinhas que a região fazia e Hongjoong ia lá por amar locais com alta gastronomia e o jantar prometia tudo — e realmente entregou tudo — só que, depois, ele perdeu completamente San e se viu perdido no meio da multidão com medo de ser descoberto, pois nem seus managers estava encontrando. Foi então que parou num beco, onde a festa ainda se continuava, mas com menos intensidade. Era o caminho para o banheiro mais perto da região onde poderia se comer — que também tinha um banheiro, mas sempre tinha gente — e Seonghwa achou o garoto completamente perdido, perguntando-lhe se estava tudo bem pois viu o Kim regressando e voltando umas cinco vezes, ficando quieto enquanto tinha um copo de cerveja na mão e fumava um cigarro de marca barata.
— Está perdido? É normal se perder nas festas daqui, ainda mais se for novo nas bandas.
— Eu não estou perdido, estou procurando meu amigo.
— Como ele é?
— Cabelos loiros, alto, parece uma montanha de corpo...
— Por acaso... É o San? Choi San? — Hongjoong nesse exato momento olhou melhor o homem, arregalando os olhos.
— O amigo bonito do San!? — Ele solta, ouvindo a risada do homem, corando absurdamente quando percebeu o que tinha falado. — Eu, me desculpa.
— Não, tudo bem, gosto muito mais de elogios de homens. — Ele sorri fraco. — Bem, eu já sabia quem você era desde início, mas não quero que entre em escândalo.
— Como se quase ninguém me conhece aqui.
— Até que teve um bom público.
— Foi um show gratuito, claro que ia ter. Mas, se realmente soubessem o motivo do porquê me meti nisto.
— Ah, sim, o San é um tagarela, então eu já sei e não precisa contar. Sou o Park Seonghwa, aliás, mas pode me tratar como amigo bonito do San se quiser.
E bem, foi assim que eles se conheceram como foi a primeira vez que Hongjoong corou duas vezes em frente a alguém; literalmente, bem literalmente.
Os modos de vida dos dois eram completamente diferentes. Afinal, Hongjoong era idol e Seonghwa era dono de uma quinta, um completo agroboy, estando quase vinte e quatro horas por dia dentro da sua quinta enquanto Hongjoong passava quase vinte e quatro horas compondo músicas.
Mas sempre havia um tempo para conversarem antes de irem para a sua rotina matinal, que, inclusive, a de Seonghwa era muito cedo, assim como a rotina matinal. Hongjoong não dormia nem perto das horas que Seonghwa dormia e até temia dizer que muitas vezes dormia nem metade, mas quando estava de folga, aproveitava ao máximo para dormir, mas nunca deixando de lado suas composições.
Era um esforço que fazia para seu melhor desempenho e, sabia que Seonghwa estava orgulhoso dele. Via em sua face sempre que se encontravam escondidos ou vezes ou outra que o Park precisava de vir à cidade e eles conversavam como se conhecessem há anos. Mas ainda assim, um, dois, três, quatro meses não era para qualquer um. Eles eram um casal não assumido — nem mesmo assumido em namoro — há quase quatro meses, e ainda mais Hongjoong somente dava evidências que era bissexual — pois contou a Seonghwa das suas experiências com algumas mulheres assim como teve as que queria com um homem — mas não se via pronto para assumir um relacionamento naquele momento. Seonghwa lhe dava força todos os dias, assim como se orgulhava, mas Hongjoong ainda não via a hora certa, mas de certo, não era seu modo de vida que ia atrapalhar aquele relacionamento — que, como citado antes, nem era assumido devidamente em namoro, mas eles já tinham falado sobre isso várias vezes.
— Hongjoong, você não precisa se preocupar tanto. Eu não me preocupo. Todos da minha terra sabem que eu gosto de homens. Quer dizer, eu gosto de um homem. — Seonghwa diz com um sorriso de orelha a orelha. Hongjoong encara a tela do celular e coloca para mais perto da sua face enquanto se ajeita entre os lençois. Estava com manha de acordar e amava ouvir a voz do Park antes de ir fazer alguma coisa, embora muitas vezes ele estivesse fazendo algo e a câmara captasse o que ele fazia enquanto os fones de ouvido via bluetooth dados pelo Kim captavam sua doce voz.
— Não é isso, Seong. Eu também não me preocupo, já que já dei evidências aos meus fãs que sou bi. É o facto de ainda não estar pronto. Não que eu não queira.
— É por causa do nosso modo de vida? De você ser um idol e eu um agroboy? É isso?
— Não, Seonghwa, não é nada... — Seonghwa não o deixou responder, olhando para a câmara, até mesmo apontando para ela.
— Você, você mesmo, você é meu modo de vida. — Hongjoong acabou corando com as palavras, pensando. Eles tinham modos de vida diferentes, mas, mesmo assim, estava tudo bem para eles.
Hongjoong não conseguiu dizer nada, apenas apreciando o amado, somente lhe respondendo alguns segundos depois.
— Você também é o meu modo de vida e, meu namorado. — O sorriso de Seonghwa novamente se encontrava de orelha a orelha, chegando-se até mesmo perto da câmara do seu celular.
— Hoje é o dia mais feliz da minha vida! — Ele diz, festejando, comentando com os seus animais que estava namorando. Obviamente, isso deixou Hongjoong rindo sem parar, uma gargalhada verdadeira com o puro entretenimento.
Realmente, como citado, eles tinham modo de vida diferente, completamente oposto, mas estava tudo bem para eles.
YOU ARE READING
Você é meu modo de vida . seongjoong
Fanfiction[seongjoong ! ver] [CONCLUÍDA] Kim Hongjoong e Park Seonghwa tinham modos de vida diferentes, mas, mesmo assim, estava tudo bem para eles.