A Enguia Elétrica.

193 18 25
                                    

Kazuha e Heizou estavam num aquário a horas, vendo praticamente todos os peixes do local já que não tinham nada para fazer e os dois haviam combinado de sair juntos.

Os dois são amigos a anos, porém, Kazuha sabe que Heizou gosta secretamente dele, mas resolve deixar quieto para que a amizade deles possa continuar, já que depois que seu namorado morreu, ele resolveu não tentar se apaixonar novamente.

— Ei, Kazuha, venha ver esses peixes que bonitos. — Heizou chamou e Kazuha foi até ele, vendo diversos peixes coloridos e de vários tamanhos — São tão lindos.

— Realmente, Heizou. Eu quero mais ver é a famosa Enguia roxa e as Águas-vivas ainda antes do aquário fechar. — Falou, já notando que o tanque das Águas-vivas era literalmente do lado — Oh!

Kazuha observava as aguas vivas se mexendo, pegando seu celular e tirando uma foto delas.

— Águas-vivas são tão chataaaas... — Heizou falou, revirando seus olhos — Vamo logo Kazuha, ali na frente já é o tanque da enguia.

— Mas e o resto que sobrou na outra sala?

— A enguia primeiro. — Respondeu, pegando no braço de Kazuha e o puxando até o tanque da Enguia.

Quando chegaram na frente do tanque tiveram que ficar na parte de trás por conta da multidão que estava ali, era realmente impossível passar para ir mais para frente. Os dois começaram a observar a enguia, o garoto estava de costas, aparentemente irritado de ter que ser usado como se fosse um animal de circo.

— Ah que saco... Vira aí, vai! — Heizou gritou, mas nem deu pra ouvir já que ninguém calava a boca — Que saco...

— Se eu estivesse no lugar dele também não ia gostar que todas essas pessoas ficassem me observando. — Kazuha fala, olhando para o horário — Daqui a pouco o aquário vai fechar, vamos ter que ir.

— Chatisse... — Heizou resmungou, se sentando no banco que tinha ali, logo sendo acompanhado por Kazuha que se sentou ao seu lado.

— Não fica triste por não ter conseguido ver direito o garoto enguia... Podemos voltar outro dia. — Mas eu queria ver hoje...! Dizem que esse garoto possui magia, além de que quando ele sai para fora da água no lugar de sua cauda aparece suas pernas e a cauda dele fica atrás, igual a daqueles desenhos que fazem juntando um gato com um humano... Como é o nome... Ah...

— Híbrido?

— Isso! Ah, você sabe quanto que estão oferecendo por esse garoto? — Perguntou, fazendo Kazuha o olhar.

— Quanto? — Levantou uma sombrancelha, vendo Heizou sorrir.

— Mais de 750 milhões dólares.

— Meu Deus... — Se assustou, logo virando seu rosto para o garoto enguia que estava ainda virado de costas, porém agora as pessoas estavam desistindo de ver ele, começando a ir embora.

— Imagina se ele fosse nosso? Estaríamos ricos! — Heizou fala, também começando a olhar para o garoto — As pessoas desistiram de ver ele, e já começaram a ir embora.

— Hmm, falta 20 minutos pro lugar fechar, são oito e dez da noite já. — Falou, se levantando — Eu vou ali tirar uma foto do aquário dele.

Kazuha se aproximou do tanque da enguia, começando a tirar fotos do cenário que ele tinha. Era um lugar realmente bonito, as pedras que tinham ali era brancas, e no fundo havia várias coisas que representam o mar como: Navios, algas, estrelas do mar...

Enquanto ele tirava as fotos, a enguia o olhou de canto, notando que Kazuha havia passado da linha vermelha que tinha no chão. O garoto se virou rapidamente e o olhou com um sorriso estranho, fazendo Kazuha ficar confuso.

Amor Entre Choques.Onde histórias criam vida. Descubra agora