💫finalmente nos conhecendo melhor💫

285 18 26
                                    

Bom era sábado Muichiro estava tentando achar sua melhor roupa para usar no encontro, mas não poderia ser muito extravagante para Genya não perceber que ele estava interessado, e também não poderia ser uma roupa muito relaxada, para que Genya não o ache um preguiçoso, até que horas ele finalmente achou a roupa perfeita, quando vou o horário quase pulou ao chão.

Já estava quase na hora, ele saiu correndo de casa para o centro com todas as suas forças, e quando chegou lá, viu que chegou até quê cedo o bastante então ele sentou num banco e ficou esperando por Genya.

Bom até vê-lo vindo de skate, bem pleno, mas elegante, Muichiro quase teve um derrame, como a quele garoto consegue ser tão lindo e belo com qualquer roupa que use, pensava Muichiro com seu coração a mil.

Genya- Oi Muichiro, tudo bem, cheguei atrasado.

Muichiro- Oi Genya, de jeito nenhum você chegou no ótimo momento, senta aqui do meu lado.

Genya então senta do lado de Muichiro, no começo foi um um silêncio, Muichiro tentava não dar sinais que estava encarando Genya e sua beleza, já Genya pensava em algo a falar.

Genya- e então, você trabalha

Muichiro- ee... Bem não, meio que meio herdeiro então não trabalho.

Genya-nossa que sorte a sua, meu irmão meio que me forçou a isso, então não tive escolha.

Muichiro- nossa, sinto muito pelo seu irmão te trata assim você não mereçe isso.

Genya- ah para de tentar ser gentil, é o jeitinho dele de demostrar o amor dele por mim, ele faz isso até com o namorado.

Muichiro- ele namora?

Genya- sim, meu irmão é professor de matemática, ele namora o professor de educação física

Muichiro- meu Deus, eles se assumiram

Genya- não, o meu só contou para mim por que deixou escapar enquanto ele estava brigando comigo, mas não conte a niguém ok

Muichiro- minha boca é um túmulo

*assim papo vai papo vem, eles ficaram conversando coisas aleatórias, é toda vez que Genya ria Muichiro chorava como uma pimenta, mas quando Genya questionava Muichiro dizia que era o sol que estava muito quente.

Assim eles foram tomar um sorvete bem refrescante, quando estavam comendo o sorvete Muichiro sede um gole de seu milkshake para Genya que fica agradecido pela atitude e toma um gole, e logo oferece uma mordido de seu sorvete, Muichiro achou aquele um ato de amor único, ele ligo tirou várias fotos desse momento de passeio dos dois, Muichiro guardou até o canudo que a Genya tinha bebido.

Mas tinha algo que Muichiro não estava gostando, garotas estavam olhando para Genya de um jeito romântico, isso irritava muito Muichiro, mas ele se segurou para não fazer nada, Aliás ele faria algo mais tarde, ele tirou foto das meninas escondidos, sem Genya ver, e eles continuaram o passeio.

Assim que chegou o fim do passeio Muichiro deu um tchau, e um abraço em a Genya que fez seu coração palpitar inda mais rápido, o deixando o dia dele ainda mais feliz.

Quando Genya partiu o sorriso de Muichiro desapareceu em segundo ele pegou o celular e olhou a foto das meninas olhando cada detalhe delas, para encontrá-las e se arrependerem de Elogiar o macho dos outros, pois elas viram o cara errado, agora está na hora de Muichiro Tokito reagir sobre essas put@s.


Continua.

Obrigado por ler, se não gosta por favor se retire e não tente tacar hate, tenho autoestima bem baixinha, próximo capítulo só quando minhas férias de inverno chegarem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💘- Você sera todinho meu Genya-💘 (Genmui)🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora