Hyunjin:
- Já chega Hyunjin eu simplesmente não aguento mais ouvir você reclamar 24 horas por dia que eu não te dou atenção, você sabe que meu trabalho não está sendo fácil então para de encher meu saco! -felix fala irritado
-quer saber? Pra isso nunca mais acontecer vamos terminar esse relacionamento nem vai fazer falta, não vai mudar nada na minha vida se a gente terminar- Felix fala irritado e começando a chorar
- Então tá Senhor Lee eu vou arrumar minhas coisas e ir embora, estou a disposição se precisar- Falo com ar de deboche e começo a sentir lágrimas quentes caírem sobre meu rosto, enxaguo-as e subo as escadas para pegar minhas coisas e sumir daquela casa.
- voltando ao presente-
Hyunjin:
Já fazia duas semanas que eu e felix terminamos, desde esse dia eu perdi a vontade de sair de casa ou de simplesmente viver. Eu preciso me desculpar urgentemente com o lixie mas eu simplesmente não sei como fazer isso, eu vacilei muito com ele, eu me arrependo profundamente. Tenho uma ideia! Vou ligar para o bangchan ele pode me ajudar com o lix
Channie 🐺
Oii Chan! Eu poderia te ligar? -
-Oii hyun pode ss!
(Chamada em andamento)
-oie Chan tudo bem? Bom nem vou esperar você me responder por que eu preciso da sua ajuda o mais rápido possível. Eu e felix terminamos como você sabe, só que eu me arrependo muito mesmo de ter feito isso pra ele e eu queria muito mesmo me desculpar com ele pois eu ainda o amo. Eu queria dar alguma coisa para ele mas eu não sei oque, cartas, flores e etc. Eu preciso muito da sua opinião para saber oque eu que posso fazer.
-olha hyun se você estiver inseguro de falar pessoalmente com ele você poderia enviar uma carta de desculpas para ele, caso isso tu estiver mais a vontade vai até a casa dele e leve flores o lixie ama muito flores e eu acho que essa seria uma ótima opção! Não se esqueça essa é minha opinião faça oque você acha mais confortável para você!
-certo Chan! Muito obrigada você me ajudou muito, eu tenho muita sorte de ter você como amigo
-não tem de que garotão! Vai dar tudo certo
-obrigada Chan, tchau!
-tchau hyun.
(Chamada encerrada)
As dicas do Chan me ajudaram muito mas a que eu vou tentar primeiro vão ser as cartas, estou com medo de tentar conversar com felix e ele me tratar mal, estou inseguro de falar com ele.Resolvo começar a escrever a carta a mão mesmo, vou enviar pelo Correio bem moda antiga
" Bom dia felix! Espero que você esteja bem, eu queria muito pedir desculp"
NÃO , isso esta horrível, atiro o papel em direção a lixeira do meu quarto
"Oie felix sou eu hyunjin, eu sei que nossa briga foi pesada e que você tem seus motivos para me odia"
Meu Deus do céu, eu não sei escrever uma carta não? Um tempo se passou e cada vez mais juntava bolinhas de papel sobre a mesa e no chão, eu desisti dessa ideia já está ficando tarde eu comecei a fazer isso duas da tarde e já são 17 , é melhor eu ir correndo em uma floricultura comprar flores para o lix. Entro dentro do meu carro e dirigido até a floricultura mais perto chegando nela me deparo com uma moça super simpática e educada, eu expliquei sobre a personalidade de felix e ela me recomendou girassóis, ela disse que isso iria alegrar mais ainda aquele pequeno raio de sol.
Depois de um tempo dentro do carro tomando coragem para dirigir até a casa do felix eu resolvo ir, sua casa não era tão longe da floricultura. Se passaram alguns minutos e eu chego na sua casa eu desço com os girassóis na mão e toco a campanhia.
Felix:
Eu passei o dia todo em casa ainda não conseguia acreditar que eu e hyunjin terminamos, por mais que eu estivesse morrendo de ódio dele e querendo esquecer da sua existência eu não conseguia, ele era muito importante pra mim mas suas atitudes estavam me encomodando bastante.
Passei a tarde maratonando filme e séries, por volta de 20 horas da noite a campainha da casa toca, eu não tenho nem noção de quem é, não lembro de ter convidado ninguém, resolvo olhar pela janela para ver quem era, quando eu olho percebo que é o hyunjin. Eu estava muito animado em vê-lo mas também cheio de ódio por saber que ele ainda existia, eu estava sentindo uma imensa confusão de emoções. Chego na porta a abrindo e me deparando com um lindo buquê de girassóis.
- Oie Hwang
- Oie felix, eu trouxe para você este buquê de girassóis, eu sei que vacilei com você e que provavelmente você me odeia muito, mas eu não te julgo eu também me odiaria. E eu tenho que admitir uma coisa minha vida sem você fica sem graça parece que tudo fica sem cor - assim que eu termino de falar sinto os lábios de felix grudarem nos meus , seguro em sua cintura enquanto ele enrola seus braços em meu pescoço.
- Hyun mesmo eu estando morrendo de ódio de você, mas se fosse preciso escolher em te amar ou poder te esquecer eu tenho certeza que meu coração diria 2X você- assim que ele termina me puxa para outro beijo.
𝑭𝒊𝒎...─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
𝑂𝑖𝑒𝑒 𝑝𝑜𝑣𝑜 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑢𝑚𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑖𝑛𝑖 𝑓𝑖𝑐 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑒𝑎𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑣𝑒, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢́𝑠𝑖𝑐𝑎 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑖 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑖𝑛𝑖 𝑓𝑖𝑐, 𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑏𝑗𝑠𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑐!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 X Você- único
Romancehyunjin e felix eram um casal perfeito, mas teve um dia que eles Brigaram e ficaram um tempo sem se falar.