𝕰𝖑𝖊𝖛𝖊𝖓- 𝕸𝖚𝖎𝖙𝖆𝖘 𝕾𝖚𝖗𝖕𝖗𝖊𝖘𝖆𝖘

659 85 49
                                    



— Lim Ye-jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lim Ye-jin

A aula termina e Jae-i e Kang-ha saem da sala.

Logo em seguida Woo-jin sai também.

Ele estava com uma cara bem estranha. Eu estava quase levantando pra sair também.

Até que He-ra começa a falar com Ri-an.

E começou a falar com ele como se eu nem estivesse presente.

- Ri-an, o que aconteceu? Agora você também vai trazer a bolsista para as nossas aulas especiais? - Diz He-ra indignada olhando pra Ri-an.

- Olha, fica na sua, ok? Agora ela é minha namorada e vai ter as mesmas aulas que eu. - Diz Ri-an e He-ra logo se cala.

- Só não exagera, tá? - Diz ele dando uma última olhada pra ela.

Nossa, que patada.

Ele levanta e logo em seguida eu levanto.

Ele vai indo embora da sala e eu sigo atrás dele.

Logo assim que a gente sai da sala eu começo a rir.

- Que fecho bonito hein. - Digo rindo e ouço ele ri fraco.

- Bem, não é como eu deveria agir quando... Insultam minha namorada? - Diz Ri-an parando e olhando pra mim com um sorriso ladino.

Eu olho pra ele sorrindo meio incrédulo.

Isso parece um jogo.

- Então eu acho que devo agir assim... - Digo me aproximando dele, meu rosto estava apenas centímetros de distância do dele.

- Para todos saberem que você é meu namorado. - Digo chegando perto de sua orelha sussurrando dando um sorriso fraco.

Eu me afasto dele e consigo vê um pequeno sorriso de lado.

- Faça como achar melhor. - Diz o mesmo me olhando com um olhar desafiador.

- Bem, vou ir atrás do meu priminho, tchauzinho. - Digo dando um selinho na bochecha dele e indo embora.

Eu vou procurar o Kang e vejo ele saindo da quadra.

Vou até ele e passo meu braço em volta do seu pescoço.

- Ei, por que você estava aí dentro? - Pergunto olhando pra ele curiosa.

- Você se lembra daquele garoto? Aquele que você chama de gordo. - Diz Kang-ha olhando pra mim.

- Me lembro sim. - Digo tirando o braço em volta do pescoço dele.

- Veio tentar se fazer de inocente, quando ele tentou várias vezes acabar com a gente. - Diz Kang-ha ficando pensativo.

-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora