As 6:20 acordo em disparada , estava atrasada para dar minha Aula, creio que meus alunos nem iriam se importar, aliás aqueles adolescentes rezam pra algum professor faltar todos os dias, Mas eles não vão ter isso , não vão festejar minhas faltas tão cedo, gosto de ser pontual , e admito nunca me atrasei, mas ontem tive uma boa e longa conversa com Lucas Vianna, não conseguia parar a conversa nem por uns minutos,  que aliás não valeram de nada , ele não ouviu nenhuma palavra que eu disse , e infelizmente fui dormir altas horas da madrugada por causa desse homem infantil,  me levanto as pressas nem tomo banho já escovo logo os dentes e me arrumo, tava tão atrasada que não tinha um mísero tempo pra me banhar, pego as chaves e entro no carro correndo e dou partida , acerelando em alta velocidade,  a escola abria as 7:00 porém morava muito longe , morava na cidade vizinha, sempre tenho que sair de casa no mínimo 6:15 pra chegar lá na hora certa, ou até mesmo adiantada, chego na escola e vou direto pra sala , saberia que levaria um belo sermão,  aliás já era 7:18 , o diretor não iria gostar nada desse atraso, e certamente comunicaria isso aos maiores , que seria a Subitendência , Entro na sala e os alunos já estavam jogando Uno e mechendo no celular , Alguns fazendo bagunça,  e outros namorando dentro de sala, quando me avistaram sentaram todos em silêncio, caminho até a minha mesa e explico eles o porquê do atraso, mas não digo nada sobre meu relacionamento , só falo que durmi muito tarde ontem,  pois estava com insônia,  os alunos não precisam saber do que ocorre na vida de um professor... passo a matéria na lousa e sento na minha cadeira olhando o celular,  e minha barriga dar um leve barulho , e começa a doer, avisando da minha fome, pois não comi nada quando saí de casa , pego minha garrafinha e bebo um pouco de água pra passar a fome , e uma aluna minha (Juliette) vem me mostrar o caderno com a Atividade já feita.

-Juliette freire, já terminou? Passei tem nem 4 minutos , você e rápida,  deixa eu olhar -pego o caderno dela

- Que isso professora,  Tava muito fácil,  e sua matéria eu sou craque , posso já até formar sua matéria,  Muito fácil,  seus olhos estão caídos,  não dormiu bem né?.  - A olho e vejo a pupila dela bem dilatada,  e os olhos bem caídos ,  formando já olheiras

-Tô exausta,  nossa , parabéns,  está certinho sua atividade , depois passa a correção na lousa pra mim? , tô muito cansada. -suspiro alto e entrego ela o caderno

-Passo claro,  hoje são três aulas suas , Aqui um chocolate pra adoçar seu dia -dou a ela um chocolate amargo , o favorito dela

- Ah, muito obrigada pequena , meu favorito

- por nada,  só observadora,  sei disso - dou um sorrisinho

- Esperta,  Agora volte a sua mesa

-Sim madame -volto pra minha carteira(mesa) e olho a sarah com admiração,  tinha uma baita queda pro ela, isso deste que vi ela pela primeira vez , A olho por um tempo e ela me chama pra passar a correção,  Passo e ela fica ao celular,  estava com uma expressão não muito boa , mas prosigo e tiro dúvidas dos meus colegas sobre a atividade passada..

-Juliette , obrigada,  todos já tiraram suas dúvidas?? - todos respondem que sim , e eu guardo o celular,  Lucas já tava me irritando logo cedo, não queria deixar abalar meu dia, então silenciei a conversa dele sem ao menos pensar duas vezes., no intervalo como com muita fome , tive que comprar a comida da escola ,Aliás os alunos comem de graça,  mas a comida que o professor come sai do salário dele, isso que eu acho injusto, o governo poderia mudar isso, pois nem sempre vou ter dinheiro,  e nem sempre vou ter como fazer uma "Marmita", até porque Marmita sempre azeda e eu não sou muito fã também não... eu estava super ciente que tinha que mudar esse meu jeito de pensar, mas não admito isso, não mesmo, estudei igual uma condenada pra ser tratada como qualquer uma, me dar anciã só de pensar... termino de comer e sento no pátio pra tomar um ar e logo a Juliette vem, estava sozinha, achei estranho pois ela sempre estava com as amigas dela Pocah (Poh) , Carla (kaká)  é Acrebiano ( Bil) ...

Teacher'Pet/ Aluna e professora Onde histórias criam vida. Descubra agora