💮🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮
Anteriormente...
💮🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮
- O destino não quis sua presença entre nós hoje... Mas... A vida tem que continuar não é! Não quero trazer melancolia para essa noite, porém, é impossível falar desse hotel e não lembrar de Park Jimin!
Devo tudo o que sou hoje a ele!- E para que possamos começar a nossa noite... Quero chamar ao palco o Senhor Jeon Park Jhoe!
Uma saúva de palmas para ele!- Isso Jhoe ... Aproveite... Logo sua máscara vai cair!
- Ao ficar de pé Jhoe é aplaudido por todos que estão presentes! Ele se curva em agradecimento a todo momento enquanto vai se direcionando para o palco. Ao subir o Jhope passa o microfone para ele que começa a fazer o seu discurso...
- Enquanto o Jhoe fala lindamente das suas conquistas desde que chegou a Seul e não foram poucas, preciso concordar que ele sempre foi batalhador! Nunca quis nada que não fosse conquistado pelo suor do seu rosto...
- Mas nem sempre quando se é bom em alguns pontos será bom em todos. No caso dele, com a família, muito conservador e preconceituoso... Nunca escondeu esse seu lado, afinal por conta disso seus filhos esconderam seus sentimentos por muitos anos ... Sofrendo em silêncio...
- Enfim, o discurso continua e a atenção de todos está voltada para o palco. Ele sempre soube cativar a todos a sua volta!
- Jackson, acha mesmo que devemos fazer isso aqui! Na frente de todos?
- Essa é a sua oportunidade de desmascarar o Jhoe! Mostrar o quanto foi e é mau, as pessoas precisam saber o que ele esconde por trás daquele sorriso! Não vá desistir agora!
- Não vou... É que vai ser um escândalo! E eu não gosto de chamar atenção!
- Eu sei... Mas essa é a melhor forma de fazer ele parar de vez! E é por isso que devemos fazer isso aqui. Nunca mais ele fará nada contra você! Vai se sentir encurralado.
- E ... quanto aos outros... quando descobrirem sobre mim...
- Entenderão meu amigo, você estava se protegendo e nada disso é mentira, então vista sua melhor roupa e aguarde meu sinal!
- Você vai agora?
- Sim, ele já está falando demais e não merece todos esses aplausos, e ser vangloriado por esse hotel, não vou permitir que leve todo crédito por uma coisa que ele não fez! Não teve nenhum esforço e nenhum plano dele aqui. Ele não pode levar a fama por isso. E além disso, não tem um centavo dele neste hotel, então vamos ser somente justos!
- Está preparado para voltar a viver?
- Sim estou!
- Nos abraçamos e fiz um sinal para que o Suga solte alguns dos áudios que ele enviou para o Jimin através da mensagens!
No palco...
- O que está acontecendo? O que é isso? Jhoe se questiona.
- Os convidados ficam perplexos com o que escutam e começam a perguntar o Jhoe do que se trata!
- Calma pessoal, eu não sei o que isso! Deve ser alguma brincadeira de mal gosto. Não sou eu que estou falando isso não. Céus...
- Jhoe, você disse que iria matar seu próprio filho, que espécie de homem é você?
- Eu nunca disse isso, esses áudios não não meus! Desliguem isso...
- Você pode ser preso por ameaça! Um dos convidados grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanficConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...