Olá meus amores como é que vocês estão? Espero que bem!Então hoje será nosso antepenúltimo capitulo, restando apenas dois para chegar ao fim. 😭😭😭😭
Espero que gostem, o capítulo de hoje contém cenas de sexo.
O último hot da fic 🥺
Fiz com todo carinho pra vocês.Boa leitura 😘
Jungkook 20/01/26 21:34
O silêncio do Song Joong-ki já estava me deixando irritando, eu sabia que ele iria ficar um período em silêncio devido ao luto, mais esse silêncio perpetuou tempo demais. Sentia que ele estava próximo a dar as caras e aprontar alguma coisa, só não imaginava que ele iria ser tão ousado em atacar a minha casa. Creio que ele não sabe da Yuna, desde que ela chegou na nossa vida, esse é o meu maior temor, o Song descobrir e tentar algo contra ela. Por isso eu e o Taehyung estamos fazendo de tudo para mantê-la em segredo, por mais que isso seja difícil. Depois do ataque a nossa casa eu e o Tae decidimos passar um tempo em um apartamento em um dos condomínios da Yakuza. O apartamento e enorme e luxuoso e mais seguro já que o prédio todo e bem protegido por um sistema de segurança avançado e seus moradores são todos homens da Yakuza. Acabamos nos tornando vizinhos de Hoseok e Jimin que estão amando a ideia. Eu estou mais apegado a Yuna a cada dia que passa, ainda não me acostumei ser chamado de pai e toda vez que ele me chama assim meu coração parece que vai soltar do meu peito.
Jk_ Hoseok já entrou em contato com os fornecedores da Colômbia?
Jh_ Sim! E também com os do Brasil.
Jk_ Ótimo, marque uma reunião de vídeo chamada para amanhã, temos negócios a tratar.
Jh_ Pode deixar chefe.
Jk_ Sabe me dizer se Yoongi conseguiu resolver aquela pendência com o líder da gangue serpentes?
Jh_ Não sei informar chefe, mais hoje eu ouvi ele dizer que estava saindo para resolver.
Jk_ Ok! Assim que ele chegar peça para vim até a minha sala.
Jh_ Ok!
Jk_ A Hoseok eu preciso da sua ajuda.
Jh_ O que precisar.
Jk_ Eu e o Tae conversamos e decidimos colocar a Yuna numa escolinha, sabe pra ter contato com outras crianças, ela só fica em casa com Tae. Quando a gente estava lá em casa tinha o jardim para ela brincar, mais em apartamento é difícil. E tem poucas crianças no prédio e as que tem são maiores que ela.
Jh_ Isso é verdade. E será muito bom pra ela, mais em que eu posso ajudar?
Jk_ Preciso que você ajude o Tae a escolher a melhor escolha, quero que você verifique a segurança, colha os dados de todos os funcionários, eu quero a Yuna segura.
Jh_ Pode deixar comigo.
Jk_ Obrigado Hoseok!
Jh_ Disponha chefe.
Jk_ Hoseok alguma novidade do Song Joong-ki?
Jh_ Negativo, ele ainda está escondido e muito bem escondido. Não consigo achar ele nas câmaras das cidades, não está usando cartão de crédito, é como se ele tivesse evaporado.
Jk_ Tem alguém o ajudando, fique de olho no Lee Jong-suk coloque alguns homens para ficar de olho nele, ele pode nos levar até Song.
Jh_ Farei isso imediatamente.
Jk_ Ótimo está dispensado.
Jh_ Não vai agora?
Jk_ Ainda tenho que assinar alguns documentos e já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° Temporadas
FanfictionEm processo lento de revisão. Jeon Jungkook, aos 25 anos, é o temido líder da Yakuza, a maior máfia do Oriente. Implacável, ele governa com punho de ferro, sendo conhecido pela frieza e pela ausência de qualquer traço de fraqueza. Contudo, por trás...