Tu vai ver o Vitor hoje?

417 21 5
                                    

Laura

Eu estava na sala, tentando relaxar com uma novela qualquer, esquecendo as confusões dos últimos dias, quando a campainha tocou. Levantei meio contrariada, fui atender sem muito entusiasmo, imaginando que era algum entregador perdido.

Mas pra minha surpresa, era Arthur. Ele estava ali, com aquele sorriso sem graça de quem sabia que ia levar bronca.

- Ô Laura, precisamos trocar uma ideia - ele disse, já entrando antes mesmo que eu pudesse responder

- Arthur, se for pra defender o Vitor de novo, nem adianta. Eu tô bolada contigo e com ele - respondi, cruzando os braços

- Calma, porra. Não vim aqui pra discutir, não. Só acho que a gente não devia brigar por causa de confusão que não é nossa. O lance do Vitor e da Nathalia não devia afetar nossa parada - ele rebateu, se jogando no sofá

- Eu sei, mas não é fácil. A Nathalia ficou arrasada, e você sabe o quanto ela é importante pra mim - suspirei, me sentando ao lado dele.

- E o Vitor é meu irmão, Laura. Não posso simplesmente virar as costas pra ele. Ele fez merda, e sei que não parece mas ele tá arrependido. E ele ta curtindo a Nathalia, de verdade - Arthur falou com aquela voz de quem tava tentando resolver tudo no papo.

Antes que eu pudesse responder, a porta do apartamento abrindo chamou minha atenção. Era a Nathalia. Ela entrou apressada, com os olhos cheios de lágrimas, e foi direto pro quarto sem nem olhar pra gente.

- Merda - murmurei, levantando rápido - se foi de novo aquele moleque... - não termino minha frase e vou atrás dela - Nathi, espera aí! O que rolou?

Entro no quarto e fecho a porta atrás de mim, vendo ela jogada na cama, soluçando. Sentei ao lado dela, passando a mão em seu cabelo.

- Nathi, o que foi? Por que você tá chorando assim?

- Eu não aguento mais, Laura. Eu tento mas não consigo. Tô com o Gustavo, ele é legal, mas sempre tem algo que me lembra do Vitor - ela desabafou, entre lágrimas

- Eu entendo, amiga. E eu tou aqui te apoiando em qualquer situação. Mas o que tu quer fazer agora?

-Eu não sei, Laura. Eu só sei que não consigo tirar o Vitor da cabeça - ela respondeu, parecendo ainda mais perdida.

- Tá, vamos pensar com calma. Você não precisa decidir nada agora - falei, dando um abraço apertado nela. Sei que aquilo deixava ela reconfortada.

Saí do quarto e voltei pra sala, encontrando o Arthur ainda no sofá, com um olhar preocupado.

- Eaí? - ele perguntou curioso

- A Nathi ainda curte pra caralho do Vitor, Arthur. Mesmo tentando com o Gustavo, o Vitor é o que passa na cabeça dele - expliquei, sentando no sofá jogando minha cabeça pra trás.

- Mas isso não é algo que a gente pode resolver por eles - ele diz acariciando meu cabelo e eu o olho com um sorriso de quem ia aprontar - eu conheço esse sorriso, o que tu ta pensando?

- Tu vai ver o Vitor hoje? - pergunto me levantando do sofá empolgada

- Vou, ele tem um show hoje. Tá pensando no que?

vocês vão me matar por esse sumiço?

Química - MC CabelinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora