Já teve aquela sensação de estar no inferno?
Seu corpo estava adormecido, mas, logo acordou.
Tudo foi apenas um sonho...Que bom.
Mas ele sentia algo diferente, a atmosfera de acordar em mais uma manhã não era a mesma, ele sentiu algo, algo como calor.
Seus olhos se abriram, e aqueles olhos [...] olhavam para o teto, seu corpo estava confortável naquela cama de veludo, com sua cor negra e crua.
Fazendo um pouco de força, consegue ficar sentado, olhando para os lados vendo que estava em um quarto escuro e que aparentava ter mais de mil almas e demônios, um quarto que Damien teria.
Era tão macia e confortável, que hesitou em sair dali. Mas o hesito não foi maior que a vontade de sair dali.
Então se levantou suave como sempre, suspirando, sonolento, coçando sua pálpebra. E então, sentiu seus pés contra o chão arrepiante, ele sentiu aquela sensação de ter apoio abaixo de si, e seguiu seus passos para fora do quarto.
Porém, abrir ao abrir a porta se deparou com chamas em todos os lugares, chamas que pareciam não se cessar, sem se cansarem de espalhar o fogo por todos os lugares, sentiu medo e terror, aquilo não lembrava o céu.
Sentiu uma mão em seu ombro, e imediatamente virou para trás, era Damien, com sua mesma expressão de sempre, franzindo com aquelas sobrancelhas grossas e temerosas.
E ao seu lado estava Pip.
Aquilo só podia ser um pesadelo.
── *Oh, [Nome], estávamos esperando você acordar.*
O britânico estava preocupado, se aproximando dele, com as mãos nos seus ombros, e eu estava ficando cada vez mais confuso.
── Onde eu estou?
Damien suspirou, franzindo, como se sua pergunta fosse óbvia.
── No inferno, aonde mais você estaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬
Fanfic𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ᴏʀ 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋? 𝘚.𝘗𝘢𝘳𝘬𝘟𝘉;𝘯. ──────────── 𝘚𝘗. 𝘏𝘢𝘳𝘦́𝘮𝘟𝘉/𝘯 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗢 [✔︎] 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗍𝖺𝗇, 𝖪𝗒𝗅𝖾, 𝖪𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖾 𝖢𝖺𝗋𝗍𝗆𝖺𝗇 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗂𝗋𝗈, um 𝐵...