18 capitulo

110 15 14
                                    

Alguns dias depois:

- Nem acredito que você já está aqui com gente -. Disse Kimhan para sua irmã .

- O quarto é tão lindo , na verdade essa casa da três da casa da mamãe-. Kimhan notou um pouco de desapontamento na voz da garota

- Querida , você está realmente bem com isso tudo , se não estiver , saiba que pode me falar -. Disse enquanto colocava o cabelo da menina atrás da orelha .

- Eu estou feliz , mesmo , mais eu fico um pouco triste de saber que a mamãe nunca amou a gente .

- Mais nois dois sempre amamos um ao outro, e por mais que seja difícil ,você vai ver que tudo isso vai passar, agora temos uma família de verdade , o Porchay éo Lyan amam amam nós dois e seremos muito felizes.

- Sim , eu estou muito empolgada com o casamento , você vai deixar eu ajudar né ? .

- Claro que sim e hoje teremos um jantar , nossos amigos virão para conhecer você e também vamos contar sobre o casamento, por isso , vamos escolher uma roupa muito linda -. Kimhan disse beijando a testa da garota .

Ficaram um tempo no closet procurando uma roupa para Kenya , a menina ficou encantada com tanta roupa , entre vestidos , calças , blusas e tudo oque Kenya nem imaginaria que algum dia iria ter , sem falar nos sapatos , ela se sentia como uma princesa vivendo uma história encantada.

- Achamos vocês -. Disse Porchay entrando juntamente com Lyan

- Estamos decidindo que roupa Kenya vai usar anoite -. Disse recebendo um beijo de Porchay e viu o homem dando um beijo na cabeça da irmã .

- Oi Ken , oi kimmy -. Disse Lyan

- Oi meu querido.

- Oi Ly-. Disse Kenya .- como foi a escola ?

- Foi legal , hum ..mais vai ser melhor quando você poder ir também .

- Sim , também estou ansiosa .

- Semana que vem querida , lembra Oque o tio Gun falou , certo -. Disse Porchay

- Sim , repouso e repouso -. Respondeu com tédio e sentiu Porchay acariciar seus cabelos.

- Não é tão ruim ficar com seu irmão aqui certo -. Disse Kimhan

- Só um pouquinho.

- Ei!

Os quatro sorriram um para outro , eles estavam bem e felizes.Porchay pegou Lyan e Kenya e sentou eles na cama , enquanto ele e Kimhan se ajoelharam na frente das crianças, fez um sinal com a cabeça para Kimhan que assentiu em troca .

- Queremos falar com vocês dois , principalmente com você ,princesa.- disse Porchay para Kenya.

- Comigo.

- Sim Keny , e você Lyan também tem que falar Oque acha ok ?

- Tá bom Kimmy.

- Vocês já sabem que eu e o Kimhan vamos nos casar certo , então Kenya , eu conversei com o Kim e queria saber se você aceita ter meu sobrenome, como agora temos a sua Quarda e vamos nos casar , podemos adotar você .

Kenya parou por um momento, tentando assimilar as coisas.

- Eu vou ser filha de vocês ?

Kimhan sorriu para a menina .

- Se você quiser, sim.

- Você terá os mesmos direitos Lyan , será minha filha , terá meu sobrenome, e será irmã de Lyan , Oque vocês dois acham ?

Kimchay......( Meu babá mascarado )Onde histórias criam vida. Descubra agora