Gojo já estava esperando na porta quando você chegou em casa.Você pulou quando abriu a porta e quase esbarrou no peito dele, a mão dele te pegando na parte inferior das costas quando você cambaleou para trás por perda de equilíbrio. Ele foi rápido, ignorando o olhar de choque em seu rosto quando ele rapidamente te puxou para seu abraço, suspirando contente enquanto enterrava o nariz em seu cabelo.
"Bem-vinda ao lar", as sílabas dançavam como staccatos enquanto ele brincava, sua voz pingando mel enquanto torcia o pescoço para lhe dar um beijo demorado na bochecha.
Você tentou afastá-lo, o fedor da sujeira e do suor em seu corpo era forte demais em seu nariz quando ele a prendeu. Ele apenas a segurou mais perto e com mais força diante de sua objeção, as pontas macias de seu cabelo fazendo cócegas em sua pele quando ele se esfregou ansiosamente em seu pescoço.
“Estou suado.”
“Eu não me importo,” ele fez beicinho quando você se livrou de seu aperto. Seus braços ainda balançavam frouxamente sobre seu ombro, as mangas de seu suéter cobrindo suas palmas. Era uma raridade para ele estar tão coberto em casa, a gola de tricô da vestimenta se acumulando em volta de seu pescoço. Seus óculos escuros estavam descansando nos pontos altos de seu nariz e ele os tirou com as pontas dos dedos, abaixando a cabeça para que ele estivesse olhando diretamente para você com um pequeno sorriso. “Você sabe que eu não.”
A pergunta que você foi interrompida de fazer quase passou pela sua cabeça quando seus olhos se encontraram, o reflexo da sua expressão estupefata olhando de volta para você através do mármore dos olhos dele, brilhando como um milhão de pedaços do céu despedaçado quando eles estavam cheios de nada além de você. Você se afastou um pouco de quão perto ele estava, o sangue em suas veias parando em sua beleza hipnotizante.
Mas você se recompôs, suspirando trêmula quando percebeu que quase o deixou escapar impune.
“Você não deveria estar em uma viagem de trabalho?”, você perguntou, dando um leve tapinha na testa dele para afastá-lo. Gojo fingiu estremecer, esfregando onde você havia pressionado enquanto fazia beicinho, seguindo atrás de você quando você escapou de seus braços e foi direto para o banheiro.
Você quase não conseguia ouvir o choro dele sobre a torneira aberta, os sons dos chinelos batendo no chão enquanto ele te seguia ficando mais altos gradualmente até que ele foi jogado sobre o batente da porta, enfiando a cabeça para dentro enquanto você secava as mãos. "Voltei cedo", ele disse em sua voz cantada, as notas saindo de sua língua bajuladoramente, "me sentindo insuportável por supostamente não poder te ver até dois dias depois, então trabalhei mais do que o normal."
Gojo brincou com seus óculos sem pensar, sua cabeça inclinada enquanto olhava para você por trás de seus cílios esvoaçantes. Ele facilmente se elevava sobre você, mesmo com suas costas ligeiramente curvadas, mas com seu olhar apaixonado, parecia que ele era o único olhando para seus pés quando você cruzava os braços na frente dele.
Seu Gojo e o Gojo que o resto do mundo conhecia não eram os mesmos, você poderia imaginar que isso causaria muita conversa no mundo do jujutsu se eles soubessem que o homem que acenava para as nuvens e a terra com um movimento dos dedos também o seguia como um cachorrinho perdido. Até você esqueceu que ele era o único ser mais próximo de um deus que andava pelos terrenos ocasionalmente, as sirenes em sua cabeça só tocavam quando você se lembrava da imprudência que ele evocava quando decidia que as consequências não eram preocupantes.
“Você não causou nenhum problema, não é?” você perguntou.
“Oh, não, não,” ele imediatamente continuou, puxando você pela manga enquanto se inclinava até que você estivesse no nível dos olhos dele, “olha.”