cap 17

77 4 2
                                    

DIA DO JOGO

Nicole

Hoje era dia do campeonato de futebol que ia acontecer na escola do time que Jogou aquele último jogo aqui, melhor dizendo na Escola de Ronni o cara que derrubou Gabriel e Meu irmão.
Durante esses dias que passou depois que nossos pais souberam sobre minha gravidez fui ao obstetra vi meu filho pela 1° vez e escutei seu coraçãozinho bater, Gabriel, Minha mãe e Marlene estavam presentes no dia nos 3 choramos quando aquele barulho começou a ecoar pela sala, olhei para Gabriel que ficou fascinado, e vi que tinha lágrimas em seus olhos mais ele não chorou.
Sobre o diretor aconteceu o que eu esperava ele não aceitou o fato de eu estar grávida, mais depois de meu pai insistir muito e falar que pagava um pouco a mais minha mensalidade ele aceitou, falei para meu pai que não precisava isso que eu procurava outra escola para terminar meus estudos mais ele disse que Santa Bárbara era a melhor escola da Califórnia e  que eu ia continuar a estudar ali ate me formar.
Eu e Gabriel voltamos não estamos como antes né, melhor dizendo eu não estou ainda, tenho medo dele me traí novamente, mais ele disse que vai fazer o impossível para eu voltar a confiar nele novamente, meu irmão e ele fizeram as pazes mais Júlio já deixou claro para ele não me magoar novamente.
Estávamos no estacionamento embarcando no ônibus para ir para o jogo como eu não ia participar da torcia ia ficar na arquibancada com meus pais e meus sogros, então não usei meu uniforme de líder de torcida, então optei por uma roupa casual e levei outra bolsa pois depois dos Jogos aí acontecer uma festa para os alunos que iam participar dos jogos e da torcida e como eu era da equipe só estava afastada por um tempo pude participar e também devido a ser a namorada do Capitão do time.

ROUPA DE NICOLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROUPA DE NICOLE

Estava conversando com as meninas no estacionamento.

- Eu estou nervosa, nunca estive na frente da liderança assim.....Eva falou

- Que isso vc sabe que é boa e vai conseguir arrasar mostrar para aquelas metidas do San Diego o quanto vc é boa......eu falei

- A Isabela que vai ficar feliz que vc não vai participar né......Clara falou

- com certeza...eu disse, Isabela era a capitã do time adversário quando nos conhecemos ela tentou dar em cima de Gabriel ele a rejeitou disse que tinha namorada e que era eu, então ela ficou com uma raiva e além do mais sempre ganhamos delas e ela ficou com mais raiva ainda porque no último jogo teve a coordenação do campeonato de líderes e que eu as meninas fomos chamadas e não elas. Logo  Gabriel veio até nós, e me deu um selinho

- Bom dia Sardenta, Bom dia garotas

- Bom dia...falamos juntas.

- Como passou a noite?

- Bem dormi como um bebê....falei sorrindo

- É dormiu bem mais acordou vomitando acho que até o fígado né.....Clara falou, eu  tinha pedido que não falasse nada, então dei um olhar mortal para ela

Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora