Compreensão

5 1 0
                                    

Autor P.O.V
Uraraka ainda tentava processar tudo oque shadow havia lhe dito anteriormente, ela ainda não compreendia o porquê do mesmo estar lhe contando tudo aquilo e do porquê seu melhor amigo ser tão perigoso.

Uraraka: como assim ele é sobrenatural? Isso não existe, Você está apenas inventando desculpas tentando ganhar minha confiança.Pois então já lhe digo de antemão que isso não ocorrerá.

Shadow: olha ochako-san eu não lhe desejo fazer mal e também pretendo me entregar para a polícia assim que ceifar a vida de seu amigo. Não queria que fosse isso fosse necessário entretanto isso precisa ser feito pelo bem da humanidade.

Uraraka:Olha.... eu até sou capaz de aceitar que você realmente acredita que está a fazer algo bom, mas você não está. Você quer matar um dos heróis mais puros e íntegros que temos na nossa geração de heróis.

Shadow:Veja bem ochaco-san, A família Midorya é conhecida por conta de seu passado com sobrenatural. Já existiram bruxas e outros lobisomens ligados a essa família durante toda a sua história e quando soubemos que o jovem Izuku Midorya não tinha nenhuma individualidade de nascença acreditamos que o mesmo também não teria qualquer tipo de ligação com o sobrenatural, e por conta disso não o matamos quando mais novo. Entretanto após vermos todos esses anos do mesmo usando uma individualidade completamente desconhecida para nós, Fomos capazes de perceber que ao evoluir de sua misteriosa individualidade o seu lado sobrenatural também se sobressaía e agora precisamos pará-lo antes que se torne impossível de se fazer isso.

Uraraka:mas oque ele é? Qual criatura sobrenatural meu amigo seria? Veja bem Eu não estou dizendo que acredito em você mas você apenas diz "mas ele é um ser sobrenatural" mas não me diz oque ele é tudo bem que a família dele tem um passado com isso mas a ligação com o sobrenatural continuou tão forte com o passar de tantos anos?. Ele seria um Yokai? Um demônio? Um cão do inferno ?.

Nesse momento shadow se surpreende com as suposições feitas pela jovem heroína e então o mesmo se vira e volta a andar em direção de sua cadeira de forma lenta e aparentemente cansada.

Shadow: foram bons palpites mas com excessão do cão do inferno todo esses seres que você citou não existem são apenas criações do homem para impor medo em suas crianças.

Shadow dizia isso enquanto se sentava e voltava toda sua atenção para observar uraraka esperando ansiosamente que a mesma conversasse mais com o ele. Tendo em vista em  que ele após um longo período de tempo estava  tendo conversa civilizada com alguém.

Uraraka: eu realmente não sou capaz de pensar em mais nenhum tipo de criatura sobrenatural, não cresci acreditando nesse tipo de coisa e meus pais só me contavam essas histórias quando eu era criança e nunca se aprofundaram muito nesse tipo de assunto.

Shadow: É perfeitamente compreensível. No nosso país e bem comum os pais utilizarem desses folclores para ensinar ou amedrontar as crianças as quais eles considerem levadas ou desobedientes. Mas respondendo Vossa pergunta o seu amigo Midorya é um Lobisomen. Precisamente um lobo e esse tipo de lobisomen não é muito comum para lhe ser bem franco esse tipo de lobisomem é bem raro mas oque torna seu amigo especial é que ele tem o potencial de se tornar um alfa genuíno....

Midorya P.O.V

Estávamos em um quarto afastado da sala principal aonde Bakugou e todoroki terminavam de arrumar tudo para nossa grande missão. Enquanto eu vestia meu traje de herói fui capaz de notar que rumi ficava a me olhar como um grande olhar de preocupação então após alguns longos minutos aonde a mesma apenas ficava me encarando perdida em seus pensamentos eu finalmente tomei coragem e me posicionei de frente a ela, E ao fazer isso finalmente a questionei.

The Wolf And The BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora