“Vamos, Sousuke. Você vai recuar agora?”Você coloca sua mão em volta da bochecha de Sousuke, forçando sua cabeça para baixo em sua direção. Ele está sentado em seu colo, sem camisa, corpo alto e magro enrolado em volta de você quase nervosamente. Com o cabelo desgrenhado, a limpeza de seu estilo usual há muito tempo desaparecida e luxúria em seus olhos, ele parece que já está muito envolvido.
“Você pretende fazer isso?” Sousuke pergunta, tentando soar confiante. O tom trêmulo de sua voz arruína qualquer chance disso.
“Claro que sim, garoto bobo. Foi você quem pediu.” Porque você pode, você se inclina, pressionando um beijo suave ao longo da coluna de sua garganta. Você morde, deliciando-se com o engate de sua respiração.
Tremendo, Sousuke se move, apoiando seu peso em você enquanto desliza para fora de seu hakama em um movimento surpreendentemente deselegante. Ele está nu por baixo dele, seu pau meio duro inchando de interesse ao longo de sua coxa. Pernas longas se encaixam em volta de você enquanto ele desliza de volta para montá-la, coxas abertas ao redor de seus quadris.
Ele é alto o suficiente para que o máximo que você consiga é outra fileira de beijos ao longo do pescoço dele, e mesmo assim com algum alongamento. Sousuke estremece, a pele formigando no frio do quarto. Você pode ver os arrepios ao longo da pele dele, os pelos macios e arrepiados. Você duvida que ele consiga se lembrar de já ter se sentido tão vulnerável.
Recostando-se no trono – seu trono –, você passa a mão pela espinha de Sousuke, as unhas arrastando sobre a pele macia. Sem sua espada, com suas defesas abaixadas, nu e descoberto e tremendo em seu colo, ele parece de repente tão humano. A emoção disso é deliciosa; o traidor, o deus, despido em sua própria sala do trono, montado em você sob seu comando. Você acha que pode estar quase bêbado com o poder de tudo isso.
“Pronto?”, você pergunta, abaixando-se para ajustar o acessório em seus quadris. O pau falso, pequeno o suficiente para não ser muito intimidador, pressiona contra a coxa externa de Sousuke como uma ameaça.
Uma que vocês dois sabem que ele é orgulhoso demais para recusar.
“Como você ordenou.” Ele está tentando soar zombeteiro, orgulhoso, mas tudo o que você ouve são nervos velados. Que fofo.
Suas mãos deslizam sob os quadris de Sousuke, pressionando provocativamente seu buraco. Dois dedos deslizam para dentro facilmente, o músculo macio já esticado e solto. Sousuke suspira, baixo e mordido, enfiando a cabeça na curva do seu ombro. Ele está esticado, assim como você disse a ele, obediente apesar de suas tentativas de parecer acima de tudo.
“Você é mole. É gostoso?” Há uma risada em sua voz, e você estica os dedos só para sentir Sousuke se contorcer. O pau dele está cutucando sua barriga, subindo lentamente enquanto você acaricia suas entranhas.
“Claro. Estou permitindo isso a você; por que eu não iria gostar?” Sousuke se afasta, dá um sorriso que não é tão composto quanto ele espera.
“Tem certeza de que quer continuar com isso?”
“Certo. Como eu poderia te encarar se eu desistisse tão facilmente?”
“Mm, você sabe que essa arrogância vai voltar para te morder.” Você sorri com toda a confiança que Sousuke está lutando para projetar, puxando seus quadris em sua direção.
O pau desliza para dentro facilmente, a cabeça deslizando por sua borda com um alongamento suave. Sousuke estremece, os quadris se contraem. Ele desce lentamente até que seus quadris estejam contra os seus, seu próprio pau pressionado contra seu estômago. Sua respiração ficou trêmula, a excitação colorindo suas bochechas, ruborizada até suas orelhas.