Você bateu com força no chão de madeira e ouviu o barulho forte de uma cela de prisão antes de se levantar e correr em direção às barras, batendo nelas com suas mãos amarradas.“Abra essa porta agora mesmo, Ace!” Você gritou, quase histérico. “Ou juro por Deus que vou afundar essa frota inteira!”
Ace apenas sorriu torto para você. “Quantas vezes vamos fazer isso, (S/n)? Porque já faz um tempo e você ainda não está fazendo nenhum progresso.”
“Não importa quanto tempo leve! Eu vou te derrotar, Punho de Fogo. Vou te derrotar até você ficar sem sentido!”
“Não com essas algemas que você não está. E honestamente você parece uma bagunça. Você não conseguiria me vencer se eu fosse um saco de pancadas,” Ace bufou para seu estado lamentável. Seu cabelo uma bagunça, suas roupas desgrenhadas e queimadas. Você realmente não estava em nenhuma posição para fazer ameaças, mas a raiva que corria por você era quente. Tão quente que doía.
Ele observou você cuidadosamente enquanto você voltava para a escuridão, deslizando pela parede com um suspiro.
“Awe,” Ace arrulhou. “Você está envergonhado? Desculpe, vou parar.”
Ele se virou para sair, mas parou por um momento, como se tivesse algo mais a acrescentar, mas mesmo assim foi embora sem dizer mais nada.
Levaria 12 horas inteiras até que Ace voltasse para vê-lo. Você andou de um lado para o outro em sua cela como um animal enjaulado até ouvir o som familiar de sua risada desagradável. Sua cabeça se levantou rapidamente para ver Ace caminhando pela linha de celas, batendo sua faca contra cada barra ao passar.
“Bom dia, (S/n). Você se acalmou um pouco?” Você não respondeu, olhando pela pequena janela redonda à qual tinha acesso.
Ace fez um barulho descontente antes de bater nas barras com sua faca. “Ah, vamos lá, você não está me ignorando, está?”
Você não fez nenhum movimento para reagir, encostado na parede, observando o mar passar. Minutos se passaram enquanto vocês dois ficaram em silêncio. Você não fez nenhum movimento para sequer reconhecer a presença de Ace até ouvir o som revelador de chaves tilintando. Você deu uma olhada furtiva para ver Ace destrancando seu celular antes de entrar.
“A propósito, nós guardamos seu barco. Estávamos planejando apenas-”
Ace não teve a chance de terminar sua frase antes de você correr para cima dele, acertando um duro golpe infundido com haki em seu queixo antes de agarrar as chaves e correr ao redor dele, subindo as escadas. Você sentiu calor irradiar atrás de você enquanto subia para o convés. Você ficou surpreso com a falta de resistência dos outros piratas do Barba Branca. Na verdade, você não tinha visto nenhum deles desde que foi capturado. Exceto Ace, claro.
Você irrompeu no convés e ficou momentaneamente cego pelo sol. Olhando ao redor na luz do dia, você procurou freneticamente por seu barco até que um soco quente acertou no meio de suas costas, te mandando voando para frente.
Você derrapou até parar na madeira, o calor da fricção podia ser sentido na sola dos seus pés através das botas. Ace não brincava. Se ele quisesse você morto, você estaria.
Com o canto do olho, você viu uma corda pendurada na lateral do Moby Dick. Sem perder um segundo, você saltou em direção aos trilhos e pulou. Com certeza, seu barco estava amarrado ao navio, balançando nas ondas. Você caiu com força no convés e com um movimento rápido, cortou a corda. Você levou um momento para destravar suas algemas pesadas e jogá-las no mar.