Boa leitura(◍•ᴗ•◍)
O pequeno Minnie estava em seu quarto brincando com o seu boneco do pochacco, aproveitando que seu hyung's não estavam.
Ja tinha uma hora que os outros membros tinham saído Minnie nem percebeu, mas quando ouviu a porta de frente da casa ser aberta o pequeno ficou em pânico, sabia que não iria sai do space naquele momento.
Logo os meninos aparecem no quarto preocupados com seungmin que estava chorando desesperadamente, os membros tentam chegar perto mas oesmo se afasta rapidamente.
Mn- seung por que está chorando?
Seung continua quieto.
Mn- me responda Seung, por favor, só queremos ajudar.
Sm- vão te nojo do minnie.
Mn- nós prometemos que não iremos te julgar nem sentir nojo, somos uma família minnie.
Sm- t-tá bo-bom.
Seung respira fundo tentando manter controle da sua respiração.
Sm- minnie é lit-little, acho assim que fala, titios.
Jg- que fofo, agora sou mais velho que o minnie.
Cb- mini minnie.
F- temos uma pequena criança.
Bc- como tinha uma criança em baixo do nosso nariz e nunca percebemos
Hn- não sei, bang.
Hj- agora temos que ter mais cuidado com mini minnie.
Bc- sim, mas parece que uma pessoa já está gostando bastante - diz olhando Minho com Seung no colo assistindo algum desenho no celular do mesmo.Os outros meninos ficaram conversando mais um pouco sobre o pequeno Minnie e como cuidariam do mesmo, também teriam que conversar com seungmin quando estivesse em seu big age.
Ficaram conversando sobre esse assunto até todos dormirem, no chão do quarto de Seung, eles estavam cansados.
Seung era o único acordado enquanto assistia desenho no celular do tio minmin.Estava gostando do carinho que ganhava dos meninos e estava feliz de não ter sido abandonado de novo pelos seus amigos. Já que na primeira vez que ele decidiu contar aos seus antigos "amigos" eles riram e debocharam antes de abandonar o mesmo.
Depois de um tempo todos estavam dormindo, seung jogado em cima de minho que estava na cama e os outros meninos estavam jogados no chão também dormindo.
Eles iriam acordar com uma imensa dor nas costas mas quem liga? Eles estavam todos juntos e era isso que importava.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno minnie
Fiksi PenggemarUm pequeno Minnie e seus hyung's, o que pode dar errado? Leia para saber.