kagehina

14 1 10
                                    

Hinata estava voltando do treino, ele sentia sua pele grudenta e escorrendo como se estivesse derretendo. Durante o caminho sua mente não saia do moreno, eles haviam brigado como o normal, mas foi uma briga um pouco mais séria. Sua mente estava pesada lembrando dq tinha dito a Kageyama.

*Flashback on*

Os barulhos estralados dos passos pesados de Hinata pairavam completamente o ambiente. O clima tenso, mesmo sendo apenas treinamento se misturava com o ar.

- VOCÊ NÃO CONSEGUE ACERTAR UMA? TRATE DE SE CONCENTRAR NO TREINO HINATA! - Kageyama diz com um olhar amedontrador se dirigindo ao Hinata.

- O que? Não é minha culpa que seus levantamentos estão péssimos.

- Você não pode estar falando sério, eu tenho muito mais treinamento que você, eu sei oq estou fazendo!. - O moreno para em frente ao ruivo, q continha no seu lugar, sem mecher um músculo.

- Então tá, Rei, ja que vc é tão bonzao, pq vc não recebe, levanta e ataca sozinho?. - Hinata diz exausto, ele estava muito cansado, mas mesmo assim queria sair por cima.

- Cala boca seu idiota!. - as sobrancelhas de kageyama se curvam, mostrando a raiva do moreno.

- Pq vc é assim, hein? Desse jeito vai acabar sozinho dnv!!.

O mundo de kageyama parou.

- É, você deve ter razão.

O garoto sai da quadra abalado, vai em direção ao vestiario, e, logo em seguida, aparece de volta com suas coisas, se dirigindo a porta e indo embora.

- Bom meninos, acho que ja deu por hj né, hehe. Hinata, trate de se desculpar com ele antes do próximo treino, definitivamente não queremos o clima tenso que vcs trazem pro treino quando estão brigados - daichi diz sorridente, isso chega a ser ate assustador, o tom que ele dizia parecia soar como uma ameaça disfarçada.

*Flashback off*

Mas que droga, eu tenho que em desculpar com ele, só vou pra casa tomar um banho, eu to cansadoooo de maisss...

Assim que Hinata chega em casa, ele vai direto ao chuveiro. Ele não conseguia parar de pensar em suas palavras e como elas machucaram a pessoa que ele tanto ama. Ele queria saber como iria se desculpar, mas não podia fugir, não dessa vez. Sempre que brigavam, eles agiam como se nada tivesse acontecido, mas dessa vez ele n sente como se o kageyama fosse ignorar, ate pq quando p tsukishima tocou no assunto dele ser o rei egocêntrico da quadra, kageyama ficou uma semana sem falar com o loiro.

- Aí não, eu não quero que isso aconteça...- Hinata fecha os olhos, enquanto a agua do chuveiro cai sobre sua cabeça- Ele deve estar tão chateado, melhor eu medir minhas palavras a partir de hj...

Após o banho, Hinata coloca uma roupa, era inverno e estava frio, mas o ruivo decidiu colocar um shorts, uma jaqueta quentinha e um cachecol, ele n queria parecer formal dms, ja qur kageyama era um de seus amigos mais próximos.

Ele sai de casa, as gotas de água que estavam em seu cabelo que ainda estava molhado carm sobre seu rosto, fazendo uma trilha de agua quentinha em seu rosto gelado.

Durante o caminho, ele pensava nas palavras que usaria para se desculpar, kageyama, desculpa, por mais que vc realmente seja arrogante as vezes... Não! Isso não vai ajudar, na vdd vai só piorar as coisas...

- Pq vc é tão cabeça dura kageyamaaa.

Ao chegar na porta de kageyama, hinata para por alguns minutos, com medo de ver kageyama e ele bater a porta na cara do ruivo. Não, não, não é hora de desistir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kagehina 🌷🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora