*Faye Malisorn*
A interação fria que acabou ocorrendo não estava sobre os planos da Faye Malisorn, a mesma tinha consciência que acabou gerando uma impressão negativa.Faye deixou-se ser arrastada por Lux, seus pensamentos ainda girando em torno do breve encontro com Yoko Apasra. A maneira como Yoko a havia encarado, com uma mistura de curiosidade e algo mais profundo, havia mexido com ela de um jeito que não esperava.
— O que foi aquilo? — Lux perguntou assim que se afastaram o suficiente. — Você estava quase atacando a menina.
— Não sei, Lux. Algo naquela Yoko me incomodou. Não sei explicar. — Faye respondeu, um pouco irritada consigo mesma.
— Ela parecia bastante afetada pela sua performance. Isso não é uma coisa boa? — Lux continuou, tentando entender.
— Talvez. Mas não gosto de sentir que estou sendo lida tão profundamente assim. É desconfortável. — Faye admitiu, desviando o olhar para as outras pessoas no salão.
Lux suspirou, tentando trazer Faye de volta ao presente.
— Ok, vamos tentar esquecer isso por um momento. Aproveitar a festa. — Disse, dando um leve empurrão em Faye.
Faye assentiu, tentando se concentrar no ambiente ao seu redor. O salão estava cheio de celebridades e figuras influentes, todas envolvidas em suas próprias conversas e interações.
— Vou pegar mais uma bebida. — Faye anunciou, se dirigindo ao bar. Precisava de algo para acalmar os nervos.
No bar, enquanto esperava ser atendida, Faye sentiu novamente aquele olhar sobre ela.
— Aqui está sua bebida, senhorita. — O garçom disse, trazendo-a de volta à realidade.
— Muito obrigada! — Respondeu, pegando o copo e dando um longo gole.
Enquanto bebia, Faye percebeu uma sombra se movendo pelo canto do olho. Olhou para o espelho atrás do bar e viu uma figura que parecia familiar, mas não conseguiu identificar imediatamente. A figura desapareceu tão rápido quanto apareceu, deixando Faye com uma sensação de ansiedade.
Uma onda de ansiedade surgiu por todo seu corpo, como se uma pressão inevitável pressionasse seu peito. Seu coração começou a bater mais rápido, como se quisesse sair do peito, a respiração estava ficando pesada e superficial. As mãos começaram tremer até que a Lux surge atrás da Faye Malisorn e segura sua mão.
— Ei, o que está acontecendo? Está tudo bem? Aquela sensação novamente? — Questionou preocupada.
— Infelizmente, no momento, não há condições de ficar aqui, podemos ir embora por favor? — Perguntou para Lux.
— Podemos sim, vamos lá, dessa vez eu dirijo para você ficar mais calma. — Afirmou.
Faye assentiu, tentando se manter a calma. Logo as mesmas saíram do local e foram destino a casa da Faye Malisorn.
— Obrigada, Lux — disse Faye suavemente, quebrando o silêncio. — Eu realmente precisava sair de lá.
— De nada, meu amor — respondeu Lux, olhando rapidamente para Faye antes de voltar a atenção para a estrada. — Você sabe que estou aqui para você, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Encantada - FayeYoko
Roman d'amourDuas jovens que trilham caminhos distintos até que seus caminhos distintos se cruzam de maneira inesperada, Faye Malisorn, a diva do pop com uma voz que encanta multidões, e Yoko Apasra, a atriz em ascensão cuja presença hipnotiza as telas, encontra...