28 | vermelho paixão

212 39 26
                                    

Sinto a paixão correndo em minhas veias, misturado com a dor da saudade.

🎨

Taehyung não era alguém que se rendia facilmente, e todos podiam ver isso.

Ele era difícil de conviver, era teimoso, fazia o oposto do que esperavam dele, não se importava com as consequências de seus atos. Para ele, o que importava era como se sentia, e se Jungkook não estivesse envolvido, ele simplesmente não se importava. Além dos próprios sentimentos, os do irmão eram os mais importantes. Então, se não afetasse Jungkook, Taehyung não se preocupava com as consequências do que fazia ou dizia.

Isso tornava sua convivência com outros quase insuportável, mas os homens ao seu redor não pareciam se importar com isso.

Eles não se incomodavam com sua ignorância ou seu mau humor diário, não se importavam com seu desejo apenas por sexo e suas escapadas furtivas durante a noite, como se fosse um ladrão. Eles não se importavam nem com o tratamento de frieza. Seu corpo falava mais do que suas palavras, e seu calor sempre acolhedor. Ele não precisava falar para mostrar que gostava daquilo; Yoongi e Hoseok percebiam apenas tocando-o.

Como ali, no meio da cozinha, ele se entregava nos braços dos homens que faziam coisas ousadas com seu corpo, e ainda assim, ele retornava pedindo mais. Taehyung estava tão entregue que sua mente estava em branco, sem perceber que estava em casa e que seu irmão estava na parede ao lado. Ele simplesmente esqueceu tudo, finalmente conseguiu respirar, finalmente sentiu algo além de angústia, finalmente pode estar nos braços dos únicos que sabiam acalmar seu corpo ansioso sem precisar usar palavras.

Em algum momento daquele beijo desesperado, Taehyung não beijava mais Hoseok, mas sim Yoongi. Parecia que eles iriam o devorar ali mesmo, no meio da cozinha e diante de testemunhas. O garoto estava perdido em seus próprios sentimentos, sentindo o calor no baixo ventre e os arrepios ocasionais, enquanto as mãos percorriam cada pedaço de pele, e seu coração batia em ritmo com o corpo que se esfregava no dele.

Taehyung estava em êxtase.

Ele apenas queria que aquilo continuasse, desejava sentir seus corpos ainda mais próximos e íntimos, queria experimentar o calor que emanavam, queria absorver tudo o que eles tinham para oferecer.

— Hmm... Jungkook... — murmurou entre os beijos, lembrando-se finalmente que seu irmão estava em casa.

— Shhh — resmungou Yoongi, girando o garoto para Hoseok agarrá-lo.

Yoongi ficou atrás dele, passando as mãos pelo quadril, barriga, bunda, virilha e, vez ou outra, puxava os mamilos enrijecidos. Ambos os homens pareciam estar com uma fome grande demais, não estavam nem conseguindo suportar. Fazia alguns poucos dias que não se encontravam com Taehyung, e eles estavam com saudade daquele pequeno corpo que mais e mais dias engordava e os deixava de boca cheia.

Vendo a movimentação, Yoongi olhou para a porta e percebeu o momento em que Jungkook entrou na cozinha, provavelmente para pegar água, já que estava com um copo na mão. Mas, ao ver o que estava acontecendo — não que ele visse muito, já que as costas de Hoseok praticamente cobriam Taehyung, então ele apenas viu as costas do homem e os olhos intensos de Yoongi —, ele deu um leve sorriso trêmulo para Yoongi e saiu rápido. Ele pareceu surpreso, apenas, e perceber aquilo fez o homem respirar fundo, pois não queria que seu bonito ouvisse comentários maldosos do próprio irmão.

Não sabia como era o relacionamento deles como irmãos, mas, sabendo que Taehyung invadiu sua casa para tirar satisfação com Jimin, entendia que seu garoto deveria cuidar bem do irmão. Então, ficou feliz ao perceber que Jungkook não tinha preconceito por seu irmão estar se relacionando com dois homens, apesar da surpresa.

cores são sentimentos, tysOnde histórias criam vida. Descubra agora