_______________________________
Eu já tentei escrever histórias "longas" e nunca consegui. Então, acho que um one-shot eu consigo, né?
Se nem isso eu conseguir, o que é bem provável, eu vou mi morrer.
Enfim, espero que eu consiga escrever, e que vocês gostem, pelo menos.
Eu não sou boa em escrita e nem em histórias, então desculpa se ficar uma merda.
Fiquem com a história!! Beijos!
_______________________________
Já iria se completar quatro anos desde de que Boruto Uzumaki, o assassino do sétimo e sua esposa, foi embora da vila.
Sarada, desde o dia que o loiro saiu da aldeia, sempre insistia que o Uzumaki era inocente e que era para deixarem ele falar sua versão dessa história toda.
Mas, ninguém nunca deu ouvidos a ela, principalmente Shikamaru, o novo hokage, e Kawaki.
Sumire Kakei também acredita que Boruto seja inocente, afinal, Boruto é o filho do sétimo, jamais o mataria "sem motivos".
...
Sarada estava passeando pela vila, vendo algumas crianças brincando.
Quer dizer, duas crianças, brigando.
Sarada sorriu discretamente, se lembrando dela mesmo e de seu melhor amigo, Boruto.
Ela logo tirou seu sorriso assim que avistou Kawaki com Eida.
A Uchiha suspirou pesadamente e continuou seu caminho, tentando ignorar a presença deles, o que deu certo pelo menos.
Parou em um local afastado de tudo e todos e se sentou, no chão mesmo.
Ela precisava de um tempo sozinha, tudo estava tão complicado para a gatota que sua cabeça até doía.
A jovem fechou os olhos e se acomodou no local, se acalmando de tudo.
Estava silencioso demais o lugar em que ela se encontrava, calmo e tranquilo.
Isso a fez dormir, ali mesmo.
°•...........................•°
"Sarada...?"
Sarada acordou quando ouviu alguém a chamar.
Abriu seus olhos e levantou seu olhar, encontrando os olhos azuis que ela tanto ama e sentia falta.
- Boruto? - Ela perguntou, já sabia quem era, mas estava em choque e super surpresa.
O loiro sorriu e assentiou, se aproximando um pouco mais da morena.
O Uzumaki estava agachado em sua frente, levou uma mão até seu rosto, colocando levemente uma pequena mecha do cabelo escuro dela atrás de sua orelha.
Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da Uchiha, que a mesma pulou nos braços do amigo, fazendo-o quase cair.
Ele ficou um pouco surpreso com o abraço repentino mas logo o retribui, envolvendo ela em seus braços.
A jovem afundou seu rosto no peito do garoto, molhando sua camisa com suas lágrimas.
- Saudades, bee? - Ele perguntou, acariciando suavemente as costas dela.
- Quanta demora, idiota... - Ela disse, sua voz chorosa, revelando o seu amor pelo Uzumaki.
- Me desculpa. Mas eu prometo nunca mais ir embora. - Ele disse sorrindo com a voz calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro || One-shot
FanfictionEssa mini-história irá se passar enquanto Boruto está fora da vila, em Boruto the two blue vortex. Só avisando, eu não sei escrever eles como ninjas direito. E eu também estou desatualizada no mangá, então pode ter informações erradas por aqui. Esse...