Capítulo 2

45 10 27
                                    

Segundo capítulo liberado! esperem para ver o que virá! 🫦

-------------

-

Diana, Sara, Oliver, Brainiac, Laurel e Caitlin vão estar na festa. - John começou dizendo na tela do computador.

- James me disse que ouviu boatos da víbora está por aqui, acha que ela estará lá? - Alex questionou-o.

A vídeo chamada era criptografada e seleta apenas a elas duas e John. - Estou sabendo, por isso estamos levando Oliver e Sara, se ela aparecer, eles vão lidar.

O clima estavam tenso, havia uma atmosfera pesada no ar, como se antecipasse algo.

- Ok senhor. - Ambas afirmaram.

- A missão de vocês duas é averiguar a Luthor, proteger Edge é foco de Laurel, Diana e Caitlin, se a víbora aparecer, Sara e Oliver cuidaram disso, Brainiac estará lá para cuidar das câmeras.

- Certo.

- Todo cuidado é pouco, não se arrisquem, sejam frágeis.

Os três riram, mas a buzina foi escutada do lado de fora, indicando que a Luthor havia chegado. - Hora de ir, até logo John. - Desligou o computador e o colocou em sua bolsa de mão.

Cada uma delas pegou a pequena mala que carregavam e saíram pela porta, o sol nem havia dado suas caras pela manhã, Thomas colocou suas malas no porta-malas e abriu a porta para elas.

Havia uma cavalaria para as levarem em segurança, muitos carros fazendo a segurança.

- Bom

dia meninas. - Lena disse calmamente, tinha seu tablet apoiado nas pernas e levando o olhar para elas por um segundo.

O carro era de duas fileiras de banco, uma de frente para a outra, Andrea e Samantha dormiam em um banco, ao lado de Lena e ambas se sentaram de frente para ela.
- Bom dia, srta Luthor.

- Terei um almoço especial, preciso que me acompanhe Kara. - Pediu assim que o carro voltou a andar, praticamente ignorando o cumprimento de ambas.

Era uma dualidade impressionante.

- Claro. - Kara respondeu prontamente.

- Ficará com o dia livre Alexandra, mas precisarei de você pela noite, no jantar.

- Tudo bem, estarei à disposição. - Garantiu.

- Ótimo, vamos pegar o jatinho e serão talvez umas duas horas até Metrópolis.

Era isso, iriam para Metrópolis.

----------

- Acho que todas nós deveríamos ir combinando. - Andrea sugeriu.

Kara e Alex estavam um pouco afastadas das demais no avião, para lhes dar um tipo de privacidade, mesmo que estivessem escutando atentamente tudo que era dito.

- Três garotas elegantes? O gato, o cachorro e o elefante? Nem fodendo. - Samantha respondeu, arrancando risos de todas.

A conversa girava em torno de trivialidades, o caminho era rápido e as conversas sérias ficariam para Metrópolis.

Kara, sendo um pouco mais perceptiva que Alex, logo notou que Samantha olhava para elas a cada minuto. No entanto, seus olhos não estavam focados em Kara, mas em Alex. E a própria Kara percebia isso sem alarde.

Quem estava sob investigação era Lena, não Samantha. Então não fazia sentido algum tentar se aproximar dela, mesmo sendo CFO e amiga próxima de Lena. O foco era claro: Lena Luthor.

Poison Love AU SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora