Amigos

76 5 12
                                    


Olá Besties Kookies, como estão? Para quem leu Ilha e sentia saudade daquele casal e para aqueles que desejavam uma segunda parte do livro, eu resolvi fazer este spin-off para vocês, aqui vou contar um pouco sobre a vida deles um pouco antes de se conhecerem. Espero que gostem muito e não esqueçam de comentar e deixar o voto para ajudar.

⚠️ Atualização será todos os sábados.

📚 Desfrutem muito dessa belezinha e tenham uma boa leitura.


🐰


Mais uma sexta-feira havia chegado, Jungkook estava ansioso para encontrar os amigos e poderem sair como faziam todas as sextas, o rapaz olhava para o relógio na parede acima do quadro do professor, contando os segundos, os minutos, e horas para aquela aula finalmente acabar e ele poder ir embora da faculdade.

A cada vez que olhava novamente para o relógio, era como se as horas tivessem parado, os ponteiros sequer se mexiam, e aquilo se tornava uma coisa torturante para o Jeon. Tanto que nem acreditou ao ouvir o sinal tocar e os alunos se movimentar guardando seus materiais.

— Para que tanta pressa, Jun? — Haneul falou acompanhando o moreno.

— Vou me encontrar com meus hyungs.

— Eu ia te dar uma carona, já esqueceu?

— Não, inclusive foi até bom você aparecer, ia te procurar, vamos?

— Vamos, como tá seu irmão?

— Ele é hétero, Han, mas ele tá bem!

— Que droga, tem certeza que lá, no fundo, ele não curte homens?

— Sim, inclusive ele tá namorando, tem certeza que não só tá me dando carona para tentar conquistar ele?

— Tenho, moramos na mesma rua, minha casa é depois da sua, não faz sentido eu te largar aí sendo que podemos ir juntos, e hoje está chovendo, outro motivo para te dar carona.

— Eu tô começando a achar que sua paixão pelo meu irmão está vindo para mim... — Semicerrou os olhos vendo o outro rir.

— Não bobinho, você não faz meu tipo, só seu irmão.

— Ou seja, seu tipo são caras héteros... — Falou ao entrar no carro do outro.

— Você entendeu, bobão! — Riu. — Podemos ir?

— Sim, você ainda tem aquele aquário?

— Sim, quer ele?

— Se ainda tiver os peixes, sim, preciso para um trabalho.

— Então não vou poder te ajudar, os peixes infelizmente se foram.

— Credo, você não dá conta nem de dois peixes-dourados?

— E você? Quantos pets tem?

— Nenhum.

— Pois é, não dá conta de nenhum.

— Idiota... — Riu e empurrou o mais velho. — Valeu a carona.

— Por nada, fala ao seu irmão que mandei um beijo na boca.

— Vou falar nada! — Saiu do carro. — Mas posso dizer que você me ameaçou de morte, ai ele vai te caçar e você pode se iludir que ele tá correndo atrás de você por ter se apaixonado por você.

Do outro lado da ilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora