11.Um novo dia ⏱️

350 28 3
                                    

Marcus.

Acordo com uma fresta de luz que entrou por uma parte não fechada da cortina.

Sinto que Chefin não tá na cama. Levanto, assim que saio do quarto escuto um barulho vindo do andar de baixo. Começo a chamar por Chefin porém ele não responde. Então eu desço as escadas (Com o cu na mão, mas desço). Chegando no andar de baixo não vejo ninguém na sala de estar. Então decido ir até a cozinha onde eu acho que foi da onde veio o barulho.

Ao entrar na cozinha vejo Chefin sem camisa porém com um avental de cozinha. Cozinhando, isso mesmo, cozinhando, vocês não leram errado, COZINHANDO!
Nunca nem vi Chefin nem tocando em uma panela.

-Acordou amor? -AMOR? COMO ASSIM?

-Amor? -Digo confuso.

-sim-ele diz me pegando pela cintura e colando nossos corpos - Você é o amor da minha vida e jamais, nunca, ninguém vai poder me separar de tu.

Ele então me puxa para um beijo quente e amoroso, eu então retribuo sem pensar muito . Após nos separarmos ficamos alguns segundos calados, aquele silêncio dizia sobre todos os meus pensamentos e sentimentos.

-Eai Cunhado?

De repente Kauan e Lacost entram na cozinha.

-Amigo!!- O abraço.- Não sabia que vocês iriam voltar hoje.

-Realmente não iríamos, Lacost implorou pra poder voltar, disse que Chefin teria muito trabalho sozinho.

Lacost revira os olhos.
Sentamos na mesa e tomamos café..

Meu celular começa a tocar, era Aninha.

CALL ON

-Oi migo!

-Oii!

-Eai? Vai animar de ir no clube?

-Nossa, eu esqueci! Vou ver com o Chefin e te respondo aí!

-ok!

CALL OFF

-Eai? Quem anima de ir no clube?

-Já tô lá!- Diz Kauan entusiasmado.

-Se você for eu vou amor...-Diz Chefin me dando um selinho.

-Eu igualmente, se o Kauan tiver eu tô! -Lacost diz e todos rimos...

-Então vamos nos arrumar, vou avisar a Aninha que a gente vai...

📳On:

-Amiga,nós vamos sim!

-Que tudo!! Vou te mandar a localização!

(Localização 🗺)

-Ok

-Daqui a pouco eu vou sair de casa!

-Eu te pego aí na porta!

-Ok

-Amigo, e seu irmão?

-Verdade!

-Vou ligar pra ele.

-Ok

📳 Off.

Ligo pra Vitin, que anima de cara, porém ele terá que ir mais tarde...

Chefin desce as escadas com uma mochila nas costas e um look maravilhoso, bem hetero top, esse homem é maravilhoso.

O look:

O look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rendido ao morro (gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora